Jantar entre amigos/o sonho

1.5K 94 7
                                    

Não revisei*

Draco p/v

Acordei hoje com um barulho na janela,olho para a mesma e tinha uma coruja.

Levanto com cuidado para não acordar Hermione ao meu lado,vou até a janela e deixo a coruja entrar,logo pegando a carta de seu bico.

Para Draco Malfoy:

-quem sera?,-falei,abri a carta delicadamente e começei a ler.

Cara Draco,sou eu,sua mão,venho le enformar que quando o você sair de Hogwarts,vai tomar as redias dos negocios da familia,Bruto e Luciu lhes deixou varios documentos para assinar e dividas para quitar,como não tenho nada em meu nome,não posso fazer absolutamente nada.

Sinto saudades meu filho,estou tão ansiosa para te ver,espero que me escreva,pois não aguento mais ficar sozinha nessa casa
Beijos~N.M

-desgraçados!,-praguejei

Não bastava meu vó,agora meu pai também deixou dividad para quitar.

Acho que não vou conseguir tomar conta dos negocios da familia.

-Draco?

-Sim?,-Hermione estava na cama me olhando atenta,andou até mim e sentou em meu colo.

-oque foi,quem te escreveu?,-perguntou acariciando meus cabelos.

-minha mão,falando que sou eu agora quem comanda os negocios.

-e oque ta preocupando?

-acho que não vou conseguir...

-como não?,-perguntou se levantando

-Hermione,você sabe quem é o editor de Feitiçaria Aguerrida?-perguntei me levantando tambem

-não,quem? E o que isso tem aver?,-ela cruzou os braços

-meu vô! Acha mesmo que eu vou conseguir tomar conta de uma Editora,uma das maiores do mundo bruxo?

-UMA EDITORA? O NEGOCIO DA SUA FAMILIA E RELACIONADO A LIVROS? E VOCÊ SÓ VEM ME FALAR ISSO AGORA?,-Falou ou melhor gritou toda felizinha

-é,ué,você nunca perguntou,meu vó,Bruto Malfoy,era apaixonado por livros,ae ele abriu uma editora.

-que maravilha Draco,é simplesmente fantastico!.

Fiquei pensando no que Hermione tava dizendo,fantastico,sera? Se bem que ...

-Por que não trabalha comigo?,-perguntei esperançoso enquanto nos arrumava-mos.

-porque vou trabalhar no St Mungos,ja tenho até certificado esqueceu!

-e esse é seu sonho?,-perguntei me aproximando

-na verdade,sempre quis trabalhar no ministerio,no departamento de Runas Originais.

-corre atras,-falei,enlaçando meus braços pela sua cintura.

-não sei,é muito dificiu conseguir algo no ministério,talvez,um dia,quem sabe...

Separei o espaço que tinha sobre nos,celando nossos labios ne um beijo quente e apaixonante.

-eu te amo muito Draco!,-sussurrou em meus ouvidos.

Como amei ouvir aquilo,como me senti feliz,confortavel e calmo.

-eu também.

Ela olhou para mim com os olhos castanhos brilhando,foi soltando a minha mão enquanto andava para a porta.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora