Draco p/v
Quanto tempo vai demorar?,-perguntei a Hermione.
-Não sei,pode ser dias,semanas... Mais ela vai ficar bem.
Olhei Aurora que estava deitada na cama de Hermione,com as duas mão sobre o peito e com a aparencia um pouquinho,titico de nada,melhor.
Castiel e Harry,sairam tem meia hora,eles disserama que não contaria nada para ninguem,era o melhor a se fazer,envolver pessoas não seria legal,e também,não ia ajudar em nada.
-acho que vou tomar um banho,-Mione falou,peguando uma muda de roupa em seu closet.
-eu também,-respondi,-depois de você é claro,-falei ja na porta,dando uma leve gargalhada
Ela sorriu e balançou a cabeça negativamente.
-oque foi?,-perguntei
-nada,é que seu sorriso me fez sorrir,-disse calma e pensativa,como se estivesse relembrando algo.
Sai do quarto dela,indo para o meu,deitei-me na cama passando a mão pelos meus cabelos.
-sinto tanta sua falta Hermione,-falei ne um sussurro.
Olhei no relogio que avia na minha comoda,05h34min,da tempo de dormir depois do banho,pensei.
Peguei uma muda de roupa e fui esperar na sala,dez minutos depois ela sai do banheiro ja vestida.
No estante em que avi,lembrei-me da capa dela que estava em meu querto(ela esqueceu naquele dia em que dormimos juntos).
-sua capa ta no meu quarto,pode ir lá peguar,-falei ja me levantando e indo ao banheiro.
-eu estava mesma a procurar,obrigada,pego jaja,-ela disse.
Entrei no banheiro me despi como sou bonito,ó Oh subconciente atacando!
Entrei na banheira,a qual a agua estava morna.
Finalmente acabou,Aurora esta bem,Harry esta bem,só eu que não estou,eu quero muito a minha Hermione de volta.
Vinte minutos na banheira foi o bastante,levantei-me e me troquei,passei as mãos em meus cabelos loiros molhados.
Sai do banheiro,e fui para meu quarto,abri a porta e vi um ser em minha cama.
-Mione!-,chamei balaçando-a,-acorda dorminhoca.
Ela dormia feito um anjo,estava abraçada a sua capa,e deitada no meio da minha cama,deixando seus pés do lado de fora.
Deitei a o seu lado,sentindo aquele seu cheiro de pessêgo,ja disse que ela cheira a pessêgo? Pois é.
Olhei para o relogio na minha cabeçeira,06h02min,da tempo de dormir,peguei o travesseiro colocando-o de baixo de minha cabeça,e logo adormeci.
XxxxxxxxxxxX duas horas depois.
Hermione p/v
-Draco acorda!,-chamei ele,que dormia duro feito pedra.
-hm,-resmungou.
-você tem cinco minutos,vamos logo comer.
Falei me lavantando da cama dele,a qual eu estava sentada.
Segui pelos corredores,que agora não estavam vaziu,me olhavam como se estivesse vendo um fantasma,oque não era pra ser diferente,pois passar duas noites sem dormir direito não é nada agradavel.
Abri a porta do salão,e todos ja estavam sentados,segui para a mesa da grifinoria,a qual estava sentada Gina e Ron,e Harry um pouco longe deles.
Aindei até Gina,indo por tras dela,dando-le um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson