Diario!
Hoje o dia nao poderia ser pior, eu acordei cedo para tomar um banho e notei que o Malfoy ainda não havia acordado. Estava Caminhando até o banheiro quando ouço uma maçaneta de porta, olho para trás e adivinha quem eu vejo? a nojenta da Pansy Parkinson, saindo do quarto do Malfoy. Suas vestes estavam amarrotadas e seus cabelos bagunçados, eu não sei o que deu em mim, mas senti um aperto no coração.— O que faz aqui? -perguntei, e mal notei quando as palavras saíram de minha boca.
— Eu vim ver o meu Draco, sangue ruim, o que você tem haver com isso?
— Seu Draco? - nem dei bola quando a mesma me xingou, senti uma vontade de chorar, e não ouvi mais nada que saiu de sua boca.
— Ela não te contou? que pena, por que eu não vou contar, enfim to indo embora, a noite foi Ótima preciso descansar.
Ela saiu com um olhar satisfeito, e só pude correr para meu quarto. Me troco rapidamente enquanto minha mente vagueia, eu não estava entendendo esse sentimento, eu nem tinha nada com o Malfoy... Aiish, por que estou me importando tanto? Eu nem gosto dele.
Deitei em minha cama, perdida de mais em meus pensamentos, o que estava acontecendo comigo? Viro-me para o lado e abraço minhas pernas, fecho meus olhos e enquanto eu dormia, uma lágrima silenciosa escorria pelo meu rosto. Talvez fosse ódio, é ... Talvez.XxxxxxxX
Acordei era 18:00. E por Merlim perdi todas as aulas!! Coloco as mãos sobre minha cabeça e me lembro do acontecido. Draco havia dormido com Pansy Parkinson. Me levanto e pego minha varinha, arrumo meu cabelo e saiu de meu quarto, hoje ainda tinha que monitorar. Estava descendo as escadas quando vejo uma figura loira sentada no sofá, seu rosto estava sobre o joelho e eu podia perceber seus soluços, Draco Malfoy estava chorando. Me aproximo e fico parada ao seu lado, sem saber como reagir, afinal, eu ainda estava brava por ele ter dormido com a Bulldog após pedir pra ficar comigo, e mais brava ainda por descobrir que eu estava nutrindo sentimentos por ele.
Finalmente seus olhos encontram os meus, ele estende sua mão para mim e apenas o ignoro, eu queria chorar, queria fugir, não podia ficar ali, eu iria acabar me rendendo a ele, fecho meus olhos fortemente tentando afastar as lágrimas, malditos sentimentos confusos.— Hermione... - sua voz rouca derretia meu coração, eu definitivamente não podia ficar ali.
Corro para fora daquela pequena sala e só parei quando estava bem longe, me dei conta e estava no sexto andar, as lágrimas ja dominavam meu rosto. Me sento no chão, e os soluços me invadem, por que isso estava acontecendo comigo? Por que justo ele, mexia tanto comigo assim?
Percebo depois de um tempo, que alguém estava ao meu lado, levanto minha cabeça para ver quem era.— O que faz aqui a essa hora da noite Elliot? perguntei, enquanto limpava meu nariz.
— Aah, desculpa eu ja tava indo me deitar, é que aqui desse lado a lua é mais bela.
Ele me ajuda a levantar, e então pude ver a lua, enxugando o rosto com as costas da mão.— É você tem razão, muito mais bela, ja ia me esquecendo sou Hermione Gr...
— sei quem você é! - ele falou com um sorriso no rosto. — somos da mesma casa...
— é .. somos, mas eu nunca vi você, a não ser aquele dia que o encontrei no corredor a noite com um garoto da corvinal...
— é, meu colega.
Ficamos ali observando a lua um tempo, então ele falou...
— Eu ja vou indo me deitar Hermione, foi bom falar com você, aliás, você tem que monitorar, e a propósito, você esta muito bonita.
— tudo bem, e obrigada pelo elogio.
Falei com um meio sorriso. E assim ele se foi...
Nao pude dizer que monitorei o castelo, só fiquei ali pensando no Malfoy "como ele pode, como?",e porque será que ele tava chorando? Esse maldito, diz uma coisa e depois faz outra, diz que quer ficar comigo, e depois ... Age como se eu fosse um otária, é, talvez eu fosse isso para ele, burra, burra, burra Hermione!
Eu estava tão cansada desse dia, que fui quase que rastejando de volta ao quarto.
Ao atravessar o quadro, vi que a porta do quarto do Malfoy estava aberta, fui andando em direção ao mesmo para ver se ele estava la, mais ele na estava, Além do quarto estar totalmente bagunçado. Ele foi ver a Pansy, uma voz veio em minha mente, e ignorei. Poderia ser qualquer coisa.
Quando me do conta ouço passos se aproximando da entrada do quadro e uma voz alterada, era o Draco.— Hermione, cadê você?
Sem saber o que fazer, totalmente perdida, entro no quarto dele e tranco a porta. Me sento em sua cama, e ele continuava gritando meu nome, ouço ele bater na porta de meu quarto, e logo em seguida abri-la, por que ele estava assim? E o que ele queria? Seja o que for...
Aqui estou eu diário, escrevendo em você no quarto do Malfoy, vou abrir a porta agora, e seja o que Merlim quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson