Hermione
EU NÃO ACREDITO NO QUE EU FIZ!!
EUNÃOACREDITONOQUEEUFIZ!
EU NÃO ACREDITO NO QUE EU FIZ!!
me entreguei ao Draco,e foi simplesmente perfeito,amei o jeito em que ele me tocou e como foi carinhoso comigo!
EU AMO ESSE GAROTO!.acordei essa manha com Draco ao meu lado,nú e ainda dormindo
-Lindo parece um anjo!,-falei sussurrando.
Levantei devagar para não acorda-lo arrumei nossas roupas que estão jogadas,e as minhas rasgadas.
Peguei uma roupa e me troquei,simplesmente não quero tomar banho agora esta muito friu.
Vou até a janela e vejo que o tempo esta mudando,as folhas das arvores estão começando a cair e um vento forte e gelado passa pela janela.
Vejo de longe algo se mexer no lago,e parecia que a agua estava começando a congelar,inverno chegando!pensei,daqui a pouco ta nevando.
Hoje é sabado,não temos aula,depois que Harry me chamou ontem para morar com ele,combinamos que ele,Rony e Gina,viram aqui hojé e traram cerveja amantegada.
Vou pedir ajuda aos meus amigos para fazer essa festa maluca,mais que vai ser legal vai.
Vou até a cama,onde meu loiro se encontra ainda dormindo.
-Fuinha,acorda ai! Daqui a pouco Harry ta chegando!,-falei balançando ele
-uuumh,-resmungou.
-to la em baixo,-falei saindo do quarto.
Desci os poucos degraus de escada,logo me sentando no sofá.
Como minha vida mudou,eu mudei,meu jeito de pensar mudou,tudo parece distante,sei la,ne um bom sentido,como se tudo estivesse em paz eterna.
-HERMIOONEEE???,-ouço uns gritos do lado de fora e me sobressalto
-ocheee,QUEM É?,-pergunto tambem gritando.
-G-GINAAA!,-ABRE LOGO ISSO MIONE,-fui andando em passos largos até a porta.
E quando chego me deparo com um Harry,e um Rony congelando e uma Gina muito irritada.
-porque demorou? Estou morrendo de friu aqui!,-Gina falou passando a mão pelo agasalho que cobria seus braços.
-entre logo muié,-ordenei,entrando e me sentando no sofá que agora se encontrava gelado.
Todos entraram,Harry deixou um barriuzinho médio em cima da mesinha que avia ali,devia ser a cerveja.
Todos se acomodaram,e eu só observava,fiquei tão distante dos meus amigos ultimamente que até tinha um certo receio de como me comportar diante deles.
-e então Mione,cade o Draco?,-Harry perguntou,quebrando o silencio
-ah,éér... esta dormindo,-falei meio sem jeito,não podia chegar neles e simplesmente dizer "esta descançando pois ontem perdi minha virgindade e acho que ele esta cansado".
-ata,então vamos beb..?,-Harry ia terminar de falar,mais ouço alguem batendo na porta
-MALFOOOOOY,ABRE AQUI MEU!!,-uma voz mascolina.
-quem sera?,-Rony perguntou,dei de ombros,me levantando do sofá
Vou andando devagar em quanto a pessoa gritava e batia forte na porta
-DRACOOOOO ABREE LOOGOOO!,-voz feminina,pensei.
Mais meus pensamentos foram jogados fora no instante em que olho para tras e abro a porta ao mesmo tempo.
Draco estava NU na escada,todo apavorado,com a maior cara de sono,o rosto todo amassado e com aquela bunda branquela a amostra.
-O-oque foooo...I,-falou olhando atomico para todos.
Luna,Blasio,Astoria e Elliot estavam na porta,segurando barriuzinhos que eu suponho ser cerveja amanteigada e varios doces.
-o-ouh,-falei.
Todos explodiram de dar risadas,eu então até chorei,Rony estava deitado no chão se revirando e batendo no tapete de tanto rir.
Gina ficou com dor na bochecha,e o Draco? A coitado,esse tava mais vermelho do que o cabelo dos Weasley's.
Correu para seu quarto,enquanto o pessoal entrava,rindo e com dores na bochecha.
{...}
-e-essa foi demais,-Blas falou tirando onda.
Ja tinha meio hora que estavamos sentados no sofá,todos com seus respectivos copos,e do lado do parceiro.
-vejo que ja se entenderam,-falei para Luna,Blasio,Astoria e Elliot.
-é,foi besteira oque fiz,devia ter pensado antes,mais felizmente,todos ja nos perdoamos,-Blas falou
-que bom,todo mundo unido de novo,feliz!,-falei,olhando para Draco e o beijando.
-podemos pedir uma coisa a vocês?,-Draco perguntou,ué,oque ele queria?
-sim,oque?,-Gina disse.
-Minerva pediu para mim e Hermione organizarmos a festa de formatura e de natal daqui a dois meses,podem nos ajudar? Sozinhos não vamos conseguir!
-claro,que de mais,sempre quiz fazer uma festa assim!,-Gina falou
-eu também,-Luna e Astoria disseram juntas,oque privocou risos.
Eu e as meninas seguimos para o quarto,para poder conversar sobre a 'festa',enquanto os meninos ficaram na sala,bebendo e comendo.
-tenho que contar uma coisa,-falei fazendo um coque relaxado em meu cabelo.
-sentem,-falei,antes delas perguntarem 'oque?'
-oque?,-pergumtou Luna.
-eu...eu éér...euperdiaminhavirgindade ontem!,-falei rapida,baixo e com os olhos fechados!
Quando abri os olhos,Gina e Astoria estavam de boca aberta,um perfeito '0',ja Luna...
-você passou maquiagem ontem?,-perguntou a loira,com uma cara tipo 'era isso que você queria falar?'
-não Luna,a Mione quiz dizer que perdeu a virgindade ontem!,-a boca da Luna se escancarou.
-conta tudooo Hermioneeee!!,-Gina disse estérica
Elas fizeram perna de indio e colocaram a mão sobre o queixo que estava apoiada nos joelhos.
Contei tudo para elas,foi de uma hora pra outra? Sim! Foi sem planejamento? Foi! E isso que é o bom,marca pra que? A maioria das garotas em Hogwarts perdem a virgidade ou antes ou na formatura,e no meu caso foi antes,oque foi otimo,pois quando a festa chegar,ja vou estar bem "treinada". Se é que posso dizer assim.
-eu ainda sou virgem,-Luna falou abaixando a cabeça.
-ei,não fique assim Luah,sua hora vai chegar e vai ser especial,não tenha preça!,-falei,segurando seu queixo
-obrigada morena!,-respondeu sorrindo.
-eu não sou mais!,-Astoria falou
-nem eu,-Gina respondeu
-como se isso fosse uma novidada!,-falei debochando. Oque fez todas nós rirmos.
Depois desse papo "meio indessente" pegamos um pergaminho e começamos a escrever ideias sobre como poderia ser essa festa.
E todas concordaram com a ideia que tinha falado para Draco antes,arvores enfeitadas,o salão de cristal,panos verdes e vermelhos,roupas formais tema natal e as guloseimas e bebidas deixamos para os meninos organizarem.
Descemos assim que terminamos,ficamos ate tarde da noite conversando,eu estava com muita saudades dos meus amigos, principalmente Harry e Rony,espero estar sempre com eles.
Oii,desculpem pelo cap pequeno, é q to escrevendo as pressas pra me atualizar (nao corrigi) ,
Bye bye~MeelGranger
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson