Os dias estavam indo bem,menos para Rony,o unico que estava sozinho,de vela para todos,o ruivo acordou mais cedo que todos essa manha,estava sentado perto de uma arvore e conversando com sigo mesmo
"porque nao tenho ninguem?por nao quero? ou porque nao me querem? sera que se eu estivesse com Lila eu estaria assim? aah que pergunta,estaria pior,ainda bem que me livrei dela"Rony parou um instante,viu alguem se aproximar,era sua irma.
-oque faz aqui? ela perguntou sentando na frente do ruivo.
-pensando.
-posso saber no que?
-ah,voce sabe,é um saco ficar aqui sozinho em meio de tantos "casaizinhos".
-não seja por isso,hoje mesmo vamos sair e achar alguem para voce.
-uma trouxa? perguntou assustado
-qual o problema?
-nenhum.
-então ta bom,vem vamos entrar,a Luna ja deve estar fazendo o café.
[...]
-Atenção,atenção,quero falar uma coisa pessoal. Gina estava sentada na mesa com todos tomando café,e levantou para falar.
-fala amor. -disse o moreno
-é o seguinte,hoje a noite,vamos sair e procurar uma "amada" para o Ron.
-kk kk kk kk. Blasio estava gargalhando sem parar,logo todos também estavam rindo.
-QUAL A GRAÇA? perguntou o ruivo furioso
-nada nao Ron....Tudo bem,agente vai com voce. Quem falou dessa vez foi Draco,tentando parar de rir.
-é serio gente,nao é justo ele ficar aqui sozinho sem ninguem,eu e as meninas vamos procurar uma garota e os meninos vao te ajudar okay? perguntou Gina
-okay" responderam em coro.
Apos o café arrumaram a casa,afinal eles tinham uma missão a noite para comprir,e se achassem uma trouxa para Ron ela nao poderia saber que eles eram bruxos.
a tarde caiu bem,nao esta nem calor nem friu,a brisa leve do tempo estava aconchegante,pelo menos para Mione e Draco que estavam deitados juntos debaixo de uma arvore no jardim.
-enfim sos ne Mione
-enfim,Draco
-Mione,ta sendo muito bom ficar aqui com voce e com eles,acho que estou ate me acustumando com o Potter e o Weasley.
-que bom que esta se sentindo bem Draco,foi impressionante a rapidez de como ficamos juntos ne?!
-é... Por falar nisso,quando voltarmos da "C.A.R" quero me encontre ezatamente aqui quando todos estiverem deitados.
-okay, mais como assim "C.A.R"?
-é um nome que eu e os meninos inventamos para hoje a noite "Caçando um Amor para Rony" tendeu? C.A.R ...os dois riram,firam serios,e depois se beijaram lentamente.
fazia tempo que os dois nao tinham um momento so para eles,e por isso aproveitaram a tarde maravilhosa.
Enquanto todos estavam dentro de casa.Astoria e Elliot estavam na sala junto com Ron,jogando xadres de bruxo,Luna e Blas estavam na cozinha se beijando e brincando com o Puffsken da loira,Gina e Harry estavam trancados no quarto das meninas,provavelmente tendo uma tarde prazerosa de amor.
[...]
A noite chegou,todos ja avim tomado banho e se arrumado,as meninas nao estavam tao arrumadas nem os meninos,somente Rony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson