Capítulo Editado
Faltava uma semana para as férias, Luna Lovegood iria convidar seu parceiro hoje.
Melhor ir falar com
ele logo. E assim Luna foi caminhando pelos corredores escuros de Hogwarts.
Perdida imensamente em seu pensamentos, uma voz fala:— Luna?
Era ele, o par dela, nem precisou de muito para acha-lo, ela o olhou com um sorriso no rosto, aquela sensação na barriga, como os trouxas diziam. Frio.
— Oi Blás, estava te procurando,...quer passar as férias comigo? podemos caçar Puffskein!
— Como é? me explica direito.
— O que? — olhou para ele com aqueles olhos azuis como se não soubesse de nada, e não sabia.
— Por Merlim, você acabou de me chamar para passar as férias com você, me explica isso direito.
— aaaah... — Sua mente fez um click, e ela pareceu voltar ao normal.
— Minhas amigas e eu vamos para a casa da avó nas férias, e todas vão levar seus "meninos" então pensei em levar você, ja que estamos saindo a um bom tempo.— Isso é maravilhoso, mais é claro que eu vou.
O êxtase em sua voz era evidente, Blasio estava ficando louco por Luna, e passar às férias com ela seria uma boa forma de demonstrar esse afeto.Ele a agarrou pela cintura e a beijou, ja estavam ficando tinha três semanas, estava na hora de apimentar as coisas.
P'V Gina
Estava na hora de chamar alguém, e eu ja sabia quem ia ser. Harry Potter, o menino de ouro, com certeza.
Tudo bem que eu não falo com ele desde quando ele me rejeitou para ficar com aquela sem sal da Cho, mas como agora eu to.... "crescida", e com crescida eu quero dizer gostosa, ele terminará com ela pra ficar comigo, eeeeeeeh, maaas como diz um ditado trouxa "nao é assim que a banda toca", Ele teria que pelar um pouquinho para me conquistar.E é claro que eu adoro provoca-lo, por essa razão estou indo em sua direção chama-lo.
— oi Harry... - Falo, com minha melhor voz doce.
— O-oi Gina — Seus olhos passeavam pelo meu corpo, mas eu nem liguei, desejava isso mesmo.
— Então, queria te fazer um convite.
— Pra mim? a então fala. — Seus olhos verdes brilharam de surpresa e animação. Aaaah que fofo!!! Malditos olhos e Liliam Potter!
— Gostaria de passar as férias comigo? em outro lugar, não na toca
— Serio? b-bom s-sim, claro que s-sim, mais e o seu irmão? Seria estranho ...sem ele, sabe... Ficaria.. triste, não sei...
— Aaah pode leva-lo também. Vai ser na casa da vó da Luna, as meninas também vão, então... Até mais tarde, Potter.
— Okay, até...
Gina saiu andando deixando Harry surpreso, excitado e confuso, ele precisava falar com Ron.
Em outro canto do castelo.
— E então Elliot você vai?
Astoria estava convidando e
Elliot, o qual nao tinha muita certeza se ia pois sempre passava as férias com seu pai trouxa— Vai ser bom se destrair um pouco né Astyr?!...
é conte comigo, eu vou.Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e o agarrou, lhe enchendo de beijos e mais beijos.
Agora todas tinham seus pares, elas estavam felizes, mais será que os meninos vão se entender também? Será que eles vão gostar da presença de cada um? ...
Harry Potter
Blasio Sabine
Rony Weasley
Elliot e Draco Malfoy.
Três Grifinórios, dois sonserinos. É, com certeza ia da ruim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson