Hermione•"Quer ficar comigo?"•

6.2K 363 16
                                    

Diario!

Por Merlim o que aconteceu hoje? No final das aulas vim para meu quarto,estranhei porque o Malfoy nao estava. Aproveite e fui tomar um banho antes de monitorar. Ao sair, fiquei bastante tempo sentada no sofá pensando no ocorrido de hoje, "Trégua", era uma boa ideia aliás, não sei bem... Desde aquele beijo, venho sentindo coisas .. um frio na barriga toda vez que o vejo, coração acelerado não sei bem explicar, só sei que ele está mexendo comigo, eu querendo isso ou não. Levantei, e fui andar perto do lago, ja estava ficando entediada, mais antes mesmo de chegar lá avistei alguém, era ele. Meu coração acelerou, então murmurei -Lumus Maxima.
O pontinho de luz foi ate ele e ficou sobre o lago,ele rapidamente virou ja se levantando.

    — Sozinho no escuro Draco?

    — Porque o espanto,faz meu tipo nao faz?! Hermione

... Ele era tão bonitinho, eu não consegui nem prestar atenção em suas palavras, só conseguia ficar rindo como uma boba.

Depois disso o silêncio tomou conta, eu tava gostando daquele Draco amigável, não era como antes, não era mais medo que eu sentia dele, era algo...melhor.

    — Jean Granger,quer ficar comigo?
Quando ele falou senti um arrepio tão forte e comecei a gargalhar.
   — Está brincando né?

Mais quando percebi que era sério fiquei toda vermelha, não podia acreditar nisso, então quer dizer que .. ele gosta .. de mim? Fico sem reação, e então falo

   — Acho melhor irmos, daqui a pouco vamos monitorar.

Saio andando e ele logo atrás, sem pensar duas vezes fui para sala comunal da grifinória, eu precisava falar com alguém,e esse alguém era Gina.

  Quando entrei na sala vi Gina,Harry e Rony sentados em um sofá.

   — Mione!Que surpressa. Gina falou levantando

   — Posso falar com você um instante?. Perguntei, ela olhou para Harry e Rony, e então respondeu.
  — Claro,vamos la em cima, as meninas ja estão dormindo.

  Quando subimos olhei atentamente para ver se todas ja haviam dormido mesmo, não me segurei, virei para Gina sentamos na cama e contei tudo, o beijo, meus sentimentos, tudo.

    — Como assim o Malfoy pediu pra ficar com você?. Ela perguntou surpresa.

    — Xiiiiu, Gina, fala baixo elas podem acordar... Ela me ignorou completamente.

    — Mas o que você respondeu? Tipo assim, você ta gostando dele? Hermione.. ja se esqueceu de tudo que ele fez, a Harry, a Dumbledore, a você!

   — Eu sei, eu sei Gina, mas agora parece... Diferente, não sei explicar. E eu não respondi nada, apenas vim para cá.

    — Não posso acreditar, você e Malfoy se gostando. Ela da uma risada animada.
    — mas antes de qualquer coisa, fala com a Astoria, você sabe né, ela gosta, gostava dele.

   — É, talvez eu fale,.... Mas eu não estou, gostando dele... Não sei, nem o que sinto, na verdade não sinto nada, não sei é tão confuso, eu o odiava a meses atrás, e agora, não tem mais ódio. Estou muito confusa sobre meus sentimentos ainda, e aposto que ele também está...Por isso, toda essa conversa, enfim agora vou indo, tenho que monitorar.

   — Ok, te levo até la fora.

Quando descemos Harry e Rony não estava mais lá, me despedi de Gina e fui para o lado sul do castelo, achei dois meninos no terceiro andar andando pelos corredores, dei uma advertência para os dois, um era da grifinória e o outro da corvinal, Elliot e Raul, percebi que o Elliot me olhava de um jeito diferente, mais minha cabeça estava tão cheia que nem liguei.

Quando deu o horário de voltar para a sala, fui para o mesmo, passei pelo quadro e fui para meu quarto, agora aqui estou eu diário, te contando tudo,o que eu faço em? Bom vou dormir..

Graças a Merlim Que Voce Nao Fala!!

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora