Morta? -Sim Morta!

3.5K 248 44
                                    

Amanheceu,o dia estava claro,o céu azul sem nenhuma nuvem,a brisa leve do vente espalhando o perfume de todos ali,as arvores balançando,o clima era agradavel e confortavel.

E nesse tempo,um garoto loiro acaba de acordar. Draco Malfoy saiu da sala comunal da soncerina e indo direto para sua sala comunal.

Atravessou o quadro e se deparou com a cena mais "exitante" de sua vida "para com isso Draco,voce agora é so da Granger". As meninas estavão deitadas no chão e dava para ver as curvas perfeitas de cada uma delas.

-Mione,acorda... -ele estava cochichando

-Gina,Luna e Asty acordem!

-ja to acordada pera ai -dessa vez Luna falou e voltou a dormir.

Draco colocou a ponta da varinha perto da boca e falou:
-ACORDEM BANDO DE DORMINHOCAS

o som saiu muito alto,todas levantaram na hora,com cara de assustadas Draco nao aguentou e caiu na gargalhada kk kk kk kk kk kk.

-poxa Draco,que mancada -Gina falou.

-Voces esqueceram? ja arrumaram as malas?

-An é mesmo! Asty falou levantando

-Meninas vão rapido encontro voces no salão principal,nao podemos nos atrasar -dessa vez quem falou foi Hermione.

Todas concordaram com a cabeça e sairão pelo quadro.
-e voce Draco ja arrumou suas coisas?

-Nao Mione rs rs rs, mais ja vou arrumar me encontra aqui daqui apouco.

Ele deu um selinho na boca da morena e foi para o quarto,ela fez o mesmo.

08:00 e todos ja estavam no salão principal Gina chegou com Harry e Rony,o qual estava super animado pois nunca tinha passado as férias fora da toca,a nao ser em hogwarts.

Asty chegou com Elliot,estavam fofos juntos.

Luna chegou com Blás,outro que também estava super animado.

e por fim Draco e Hermione. Quando todos se juntaram os meninos ficaram se olhando confuços.

-Malfoy e Zabini? jura? -Ron perguntou.

-Wesley,Potter e e... e esse menino? -Blás perguntou.

-Algum problema? Meninos...

-Não Luna. -respondeu Malfoy. -e afinal como vamos Luna?

-me sigam.- falou a loira andando rapido agarrando a mao de Blás.

Todos foram em silencio mais suas mentes estavam falando.
Harry-"Hermione e Malfoy? mais como? Zabini e Luna? oque esta acontecendo?"
Rony-"Não Merlim,nao faça isso comigo,Hermione com ele? soncerino com grifinoria?as coisas mudaram e eu não fiquei sabendo? eu nao vou aguentar to explodindo.
Blás-"o potter naaaaaao,o weasley naaaaaao,vo acaba me extressando!essas meninas viu adoram 'ver o circo pega fogo' "
Elliot-"ja to vendo que esses dias vai ser pesado,nem vou me meter em nada"

Todos estavam pensando,mais suas mentes pararam de pensar quando viram que estavam na frente da sala de Dumbledore,menos as meninas.

-garotos,eu falei com Dumbledore e vamos usar a lareira para ir atraves de pó de flu.- a morena falou.

-"certo".Todos falaram em 'coro'

Entraram na sala de Dumbledore que estava vazia.

-Luna faz as honras? a morena perguntou em meio as risos para a loira.

-an? a claro! Ela ja estava em outro mundo.

Luna entrou na lareira pegou o pó que estava sobre a mesa.
-Casa Olívia Lovegood -Londres trouxa.

Tudo estava normal para Luna,ou seja tudo estava anormal,era uma casa simples e colorida,com varias estampas o sofá que ficava de frente para a lareira era todo florido as paredes era uma de cada cor,rosa,azul,amarelo...

Avia duas portas na sala,uma que dava para a cozinha e outra para o lado de fora,na cozinha avia uma mesa com dez cadeiras e uma escada caracol que dava para os tres quartos.

Luna caminhava na sala olhando tudo atentamente,ate que ouve um barulho,era Rony,acabara de chegar seguido por Gina,Harry,Elliot,Blás,Asty,Mione e por fim Draco.

Todos ficaram surpressos com a casa,ja era de se esperar que fosse tão colorida,andavam devagar olhando cada canto.

-e então cade sua vó Luna? -Rony finalmente quebrou o silencio

-"Morta" -todas responderam em coro e depois cairam na gargalhada com a cara dos meninos.

-como assim? -Elliot perguntou surpresso não entendendo nada.

Astoria andou até ele, -é uma longa história. E sorrio para as garotas.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora