Capítulo Adicionado
Para as leituras antigas que estão relendo, adicionei esse episódio para consertar certas falhas e Dar um certo sentido. Para as novas, espero que gostem, aproveitem Dramione, e obrigada!!!
Draco Malfoy.
Já se passaram três semanas desde o ocorrido no Banheiro, desde então ela está me evitando. Passei a olha-la de um forma diferente, não sei porque. Seus cabelos sempre foram assim tão castanhos e cheirosos? Sei disso por conta de outro dia que ela dormia no sofá de nossa sala comunal e eu me aproximei de se rosto.
Suas curvas eram perfeitas, ela tinha bastante seios para uma menina de sua estatura, com seus um metro e cinquenta e oito. Sei disso por que outro dia estava espiando ela na biblioteca e ela estava encostada no batente da porta, onde tinha uma metragem em metros. Aaah Jean Granger, você é fascinante como um bom livro, um livro de suspense e romance, queria tanto te conhecer, mais profundamente.
Eu descobri uma coisa interessante sobre os trouxas, podem não ter magia, mas sabem fazer belas roupas de dormir. Outro dia, Hermione dormiu com uma calcinha tão pequenina e um sutiã tão justinho, que quase não resisti em agarra-lá, bendita Victória Secret's.
Hoje era domingo, eu não havia recebido nenhuma instrução de como, os dias, horários, da monitoria então ficava sempre deitado no sofá. Hermione esses horários, costuma ir para a biblioteca, mas para minha surpresa, ao descer do quarto, ela puxou uma mesa para perto da lareira, e começou a devorar os livros que estava lendo.
Usava a saia do uniforme e uma blusa social cinza, os botões quase se quebrando por conta de suas duas beldades.
Ela percebeu que eu a encarava, e fez uma careta. Eu ri. Hermione não falava comigo, apenas me notava as vezes, mal sabia ela que eu beijava suas coxas enquanto dormia, acho que morreria se soubesse, tanto ela de vergonha, quanto eu, com um avada Kedavra bem no peito.— O que está lendo? - Pergunto.
Ela levanta seu olhar para mim, um pouco surpresa.
— Garota Exemplar, é um livro trouxa, você não gostaria.
— Quem disse que não? Você entre todas deveria saber, não julgue um livro pela capa.
— Acontece Malfoy, que você é um livro sem capa.
Sorriu com sua resposta, interessante ela pensar de mim assim, como o Draco Malfoy que eu era.
— Não sou mais preconceituoso, não vale a pena, e cheguei a conclusão de que as trouxas, são bem mais bonitas que as bruxas.
Ela pareceu corar, e comprimiu as pernas, um pouco desconfortável, não disse nada apenas voltou a sua postura. Aiai, três semanas a bisbilhotando, três semanas descobrindo Hermione, vendo a nua mas sem poder toca-lá,( um pequeno feitiço de invisibilidade), a querida Granger, como você é ... Gostosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson