Se passou uma semana de férias,a rotina na casa da Olivia Loveggod estava a mesma.
Acordar,tomar banho,arrumar a casa,conversar,almoçar,lavar a louça,conversar,jantar,conversar,namorar e dormir.
Ate que nessa manha uma bela ruiva,resouvel dar uma agitada no dia.
-ACORDEM,ACORDEEEEM,HERMIONE,LUNA E ASTORIA ACORDEEEEEM AGORAAAAA!-PUTA merda Gina cala a boca -gritou a morena jogando um travesseiro na ruiva.
A ruiva saiu do quarto das meninas e foi ate o quarto de Blas e Elliot.
-ACOOOOORDEEEEEEEM. -ela gritou
-Porra Potter,segura tua mina-falou Blas num tom alto suficiente pro moreno ouvir do quarto ao lado.
Antes da ruiva sair do quarto ela conseguil ouvir Harry resmungar "huum". Foi ate o quarto do moreno,onde tambem estava Draco e Ron e gritou o mais alto que pode.
-LEVANTEEEEM AGORAAAAA,ACOOOOORDEEEEM SEUS COME E DORME.
dessa vez esses gritos de Gina fizeram Rony cair da cama,fazendo ela rir sem parar.-para que,que voce quer que acordamos agora em?-perguntou o loiro ainda com a cara no travesseiro.
-vamos TODOS jogar QUADRIBOL.
ela falou ne um tom que toda casa ouviu,e deu para ouvir também um grito da morena.-MAS OQUE?
-ezatamente isso Mione,esses dias estão muito tediosos. Ela saiu do quarto dos meninos acaminho to banheiro gritando mais ainda.
-VAMOS LEVANTAR,PRA JOGA QUADRIBOL.
ela parou de gritar assim que entrou no banheiro.
A morena levantou,toda sonolenta e pegou uma roupa,nada muito descomfortado,uma camiseta listrada,vermelha e preta com mangas e um short preto de moletom cintura alta,largo nas coxas
Astoria levantou logo depois,colocou uma camiseta preta e uma bermuda também preta.
Luna levantou toda animada,adorou a ideia de jogar quadribol,vestiu um short branco e uma camiseta laranja cheia de flor,e é claro,um par de meias coloridas.
Ja os meninos...
Blás estava de bermuda azul,e a camiseta laranja (da mesma cor que a da "sua" loira/conhecidencia não?)
Elliot colocou uma bermuda begê e a camiseta preta.
[...]
No outro quarto...Rony ja tinha se trocado desde quando caiu no chão,nao conseguil dormir de novo,vestiu uma camiseta vinho de lã e uma bermuda preta.
Draco vestiu uma camiseta vermelha e a bermuda tambem preta.
Harry levantou por ultimo,colocou uma camisa cinza e uma calça jeans.
[...]
-So sei de uma coisa EU NAO VOU JOGAR.
todos ja estavam tomando café que Luna preparou,a morena estava discutindo com a ruiva e com Draco de que não jogaria quadribol.
-mas Mione eu te ajudo -falou a ruiva
-NAO -retrucou cruzando os braços
-Hermione Jean Granger,você vai jogar sim,primeiro porque eu quero e segundo porque sou seu namorado.
-haha faça-me rir Draco.-e quem foi que te disse que voce manda em mim? -perguntou.
-eu Draco Malfoy.
Todos riram,não pelo fato desse comentario de Draco,mais sim por conta da cara feia que a morena fez.
Depois que todos tomaram café foram para o jardim,Luna pegou umas vassouras que tinha na casa.
-ta legal vamos fazer assim -começou Gina. -vamos nos dividir em casais,e o casal que fizer mais pontos ganha,Eu e Harry,Rony e Blás,Elliot e Asty,Mione e Draco, e Luna...é...
-posso narrar? perguntou a loira-claro,vamos la que começe o jogo.
Avia tres arcos no jardim,onde seria jogado as bolas,a loira ficou em cima da vassoura perto de uma arvore e começou a narrar
-GINA PASSOUA A BOLA PARA HARRY QUE DRIBLOU ELLIOT,HARRY JOGA A BOLA PARA GINA MAIS DRACO A PEGUA,ELE ESTA INDO EM DISPARADO PARA O GOL E ARREMEÇA PARA HERMIONE QUE,OPA,ALGUEM SEGURA MIONEEE ELA VAI CAIR EM CIMA DA QUELE PUFFSKEIN,NAAAAAO, UFA DRACO PEGOU ELA,EU JURO QUE VI A VIDA DAQUELE PUFFSKEIN PASSAR DIANTR DE SEUS OLHOS.-Luna!! -era Asty. -concentra no jogo.
-OKAY,HERMIONE TA TUDO BEM?TA NÉ,ENTAO VAMOS LA,RONY PASSA A BOLA PARA BLÁS QUE AGORA TENTA ESCAPA DE ELLIOT,ASTY CHEGA CHEGANDO E ROUBA A BOLA,ESTA INDO INDO EM DIREÇÃO AOS ARCOS,VAI SER GOL? VAI SER GOL? NAAAO NAO VAI SER,DRACO PEGOU A BOLA,SERA SEGURO JOGAR A BOLA PARA HERMIONE? ELE JOGOOU,COITADINHO DOS PUFFSKEIN,MAIS ESPERA AI,ELA TA INDO PARA OS ARCOS,OO NAO,FOI IMPRESSÃO MINHA OU ELA DRIBLOU GINEVRA WEASLEY? NÃO CREIOOOO E A NOSSA MORENA FAZ UM PONTO UHUU,AANH QUE BORBOLETA LINDA AQUELA ALI.
-'LUNA' -todos ja avim descido de sua vassouras e estavam no chão.
A loira desceu ate la e saiu correndo para o meio do campo procurando algo no chão.
-AHAA!! achei o puffskein.
ela voltou para onde estavam todos.
-e então gente,por que o jogo parou? perguntou arregalando ainda mais seus olhos azuls
-por que Mione fez um ponto,e me driblou -respondeu Gina
-Fez? perguntou a loira de novo,agora fazendo carinho no bichinho.
-"SIM" -todos responderam em coro
[...]
-sabia que voce ia conseguir meu amor -falou o loiro dando um selinho na morena.
Eles ja avim entrado pois tava tarde,e tinham que comemorar o gol de Hermione,ja aviam todos tomado banho,estavam na cozinha,a loira lunatica estava preparando tortinhas de abobora e seu puffskein estava em seu ombro.
Era um bichicho adoravel,redondo como uma bola e bem peludo,Luna deu o nome de pufoso e ele tem uma lingua longa que usa para roubar restos de comidas.-nem acredito que fiz isso.-falou a morena
-o mais engraçado foi a Luna,tava mais preocupada com esse bicho do que com voce Mione. -disse o ruivo
-oi? -perguntou a loira que tava destraida da conversa. Todos gargalharam.
geente eu sei q esse cap ta grandinho maiss ta bom né? to pensando em colocar um pouco de humor nessas ferias. Algumas sugestoes? falem pfv e votem bjss amo vcs
~MeelGranger
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson