Revelações /part 1

1.7K 108 32
                                    

Draco p/v

Acordei hoje feliz da vida,ela se declarou para mim ontem,to tão feliz,não consigo descrever oque estou sentindo,só que ela me faz bem.

Levantei e ela ainda estava dormindo,sai tomei um banho e fui para o salão,tinha que fingir que não falava com o Potter,bem isso não é nada dificil,durante seis anos sempre  foi assim.

-ora,ora se não é o santo Potter,-falei quendo vi Harry entrando no salão,que por sinal estava cheio,e todo mundo começou a olhar e prestar atencão.

-as vezes Malfoy,eu sinto que deveria te dar uma meia

-e eu posso saber porque?,-perguntei

-pelo simples fato de você se tornar um elfo livro,assim pode parar de tomar conta da vida dos outros,-essa doeu,todos no salão começaram a vaiar "UUHHUUUUU"

-A SEU ...,-levantei a mão em sinal de te dar um tapa mais a professora chegou e nos mandou ir nos sentar.

Na mesa sentei ao lado de Blas e Aurora que estava com algumas marcas no corpo.

Vi que Harry sentou perto de Rony e Gina que levantaram e sairam,olhando com raiva para ele.

-oque te deu para falar com o Potter assim?,-Blás perguntou

-é um idiota inutio,se fico sabendo o que ele fez com Aurora né,é um covarde mesmo,ninguem ta se importando com ele

-fiquei,to com raiva também,oque esses grifinorios tem em,ficam atacando as meninas assim,sem mais nem menos.

-Draco?

-sim Aurora

-o-obrigado,você sabe,por ter estuporado o Harry,fiquei com tanto medo

-de nada Aurora,e como é que você esta?

-bem,fiquei na enfermaria ontem,Rony e Gina ficaram comigo,to bem melhor agora.

-que bom que esta bem.

Dito isso começei a comer,vi a Granger entrar,ela estava linda,todos pararam para olhar,ela seguil para a mesa e Harry a segurou pelo braço

-Mione eu...

-ME SOLTO,SEU ESTUPIDO.

Noooooosaaaa essa doeu ate em mim,Harry ta arrazado,coitado,ele é um otimo ator.

Sai do salão e fui para minha aula,NINGUEM,eu disse NINGUEM tava falando com o Harry.

Bem só uma pessoa falou com ele,e não foi uma coisa muito boa.

Estavamos no jardim,eu e Blasio,em baixo de uma arvore,Harry estava sentado ne um banco,e avia outros alunos ali.

-Oi Harry

-Oi Luna

Ooow não,Blás vai ficar uma fera,Luna deve ter saido do coma hoje,nem deve ta sabendo do acontecido.

-LUNA SAI DE PERTO DESSE PEVERTIDO.

olhei para o lado,e Blásio não estava ali,ja estava indo em direção a eles.

Aurora chegou na hora.

-Aurora,vamos tentar tirar o Blás daqui,se não vai rolar confução.

-ok

Fomos em direção a eles,blás estava vermelho,Luna sem entender nada e Harry,bem eu não sei...

-porque?,-Luna perguntou calma

-Harry me atacou,-Aurora se pronunciou a falar

-é verdade Harry?,-Luna perguntou

-do que adianta contar a verdade Luna? Ninguem vai acreditar mesmo.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora