problemas

1.5K 87 15
                                    

Duas semanas depois...

Draco p.v

-não Granger,porfavor,quero ficar sozinho!,-falei pela milessima vez.

-okay Malfoy,estou indo!,-falou se levantando do chão.

-desde quando me chama de Malfoy?,-perguntei antes dela sair.

-desde quando me chama de Granger?,-perguntou no mesmo tom,e saiu batendo o pé.

Eu estava pessemo,no momento,estou sentado no chão,em um dos corredores do quinto andar.

Ultimamente não tenho dormido direito,venho tendo pesadelos e é sempre os mesmo.

Uma voz dizendo que sou Dracula,que diabos é um dracula?, eu percebi que era eu quando liguei os pontos. Brutos,Lucio,Herdeiro,eu era o herdeiro,mais quem é que "reencarnou" em mim? E porque?

Hermione estava um pouco distante por conta dos preparativos da festa,e sempre que tinha um tempo,era eu quem estava mau.

Derrepente me bateu uma saudada,uma agonia,uma vontade de sentir seu cheiro.

Levantei-me rapidamente e segui para o salão principal,deve estar la,pensei.

Chegando la,avia pouca gente,hoje é sabado então a maioria deve estar em hogsmead.

Avisto Ginevra conversando com Astoria na mesa da sonserina,vou ata elas e sento de frente para elas.

-oi meninas,você viram Hermione?,-perguntei

-nossa Malfoy,você esta horrivel,ta sem come a quantos dias? E essas olheiras?,-Astoria perguntou.

-éérg... Não importa agora Asty,mais e você? E o bebe? Estão bem?,-perguntei.

Aquela noite em que jantamos e esquecemos de chamar Elliot e ela,e Pansy disse que ela entrou aos prantos no quarto,era por conta de ter descoberto que estava gravida,demorou um pouco para a ficha cair,mais depois ela se conformou.

-estamos bem,obrigada! Mais enquanto Hermione,ela passou por aqui te chingando de otario e disse que precisava tomar um ar,-Asty falou.

-ar? Onde ela poderia ir?,-perguntei as duas.

-Lago!,-falaram em unissono.

Corri em direcão ao lago,não contei a Granger sobre os pesadelos,tive medo de ser considerado bobo,mais agora,percebo que a tratei de modo errado.

A encontrei em baixo da arvore,com a cabeça entre as pernas e soluçando muito.

Corri e a abraçei,ela exitou e ficou assim até eu souta-la.

-porfavor anjo não chore,me desculpa,-falei tentando beija-la mais ela recuou.

-você me decpicionol Malfoy...

-Draco! Porfavor me chame de Draco.

-oque a Draco? Qual o problema? Sou eu? Se arrependeu foi isso? Não me ama mais? A dias que você esta assim c-comigo!,-falou tornando a chorar.

-não é isso amor,eu te amo! Eternamente,sabe disso,é que... Tenho tido pesadelos,que estão me atormentando,-falei,me sentando na grama,e abaixando a cabeça.

-q-que? Pesadelos? Que tipo de pesadelos e porque não me falou antes?,-perguntou curiosa.

-sonho com um homem,falando com meu avó,dando uma ordem na verdade,para ele falar com lucio,que Dracula,reencarnou em seu herdeiro,-falei,despejando tudo e me aliviando no mesmo instante.

Ela pareceu pensar um pouco,cochichou minhas palavras e por fim,arregalou os olhos.

-v-você! Você é o herdeiro,"Dracula" reencarnou em você!,-falou enchugando as lagrimas.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora