•Hermione - a cabana•

5.2K 309 53
                                    

Acordo preguiçosamente, depois do abraço de ontem, cada um foi para seu quarto sem dizer nada, nem me liguei direito que hoje era sábado, dia de visitar o Hagrid. Me arrumei e fui para o salão principal, peguei algumas guloseimas e como era sábado, estava bem vazio, segui então para o jardim em direção a cabana. Harry e Rony deviam de estar dormindo, não iria esperar por eles, estava animada demais com o dia de hoje, não sei por que, mas estava.

Finalmente chegando em meu destino, bato na porta e espero por ele, o meio gigante apareceu sorrindo

- Entre querida Hermione, entre.

Entrei e vi que minhas amigas estavam ali, Gina ,Luna, e Astoria, sentei-me em uma das cadeiras em volta da mesa, enquanto colocava os doces que eu peguei sobre a mesma.

- O que vieram fazer aqui? - perguntei

- Acabamos de chegar - Luna falou

Hagrid estava fervendo água para o chá e canino deitado perto da porta, ficamos um bom tempo em silencio até Astoria falar.

- Gente, o que vocês acham de passarmos essas ferias juntas de novo?

- Eu acho ótimo - Gina falou

- Eu também acho, respondi... -Mais a onde?

- Esqueceram meninas? - Luna perguntou com um sorriso no rosto

Todas responderão no mesmo tempo
-"OLIVIA LOVEGGOD" e caímos todas na gargalhada.

- Por que dessa vez a gente não leva os meninos? - Astoria Falou. Ela estava diferente, seus cabelos loiros estavam mais comprido e ela parecia ter crescido um pouco.

- Tipo? - perguntei

- Eu levo meu parceiro, e vocês levam os de vocês. Tudo bem pra você Luna?, não se caberia todo mundo na casa

- Acho Perfeito, não se preocupe vão caber todos na casa.

Fiquei pensando, Parceiros? Que parceiro que eu tinha?

- Combinado meninas? - Astoria pergunta novamente. Elas responderão em "coro" -SIIIIM!! E eu não disse nada.

Hagrid nos serve o chá enquanto conversamos, e se senta ao nosso lado, olho para Astoria.

- Astoria, você ainda gosta do Malfoy? A pergunta me escapou que nem pensei direito, o que eu responderia se ela perguntasse "por que?"

Ela me parece surpresa derrepente, todas na verdade, mas logo seu olhar se suaviza.

-Não Mione, não te contei? to saindo com o Elliot da grifinória.

-Sério? que bom, ele é uma ótima pessoa, fico feliz por vocês.

Ninguém disse mais nada, o que foi estranho, e bom ao mesmo tempo. Gina sempre tinha um comentário na ponta da lingua, dessa vez, ficou quieta, Luna parecia nem estar ligada na conversa, e Hagrid, acho que ele achou melhor não perguntar. Fiquei refletindo por um momento, eu queria convidar uma pessoa, mas sei lá, não seria estranho? E Harry? E Rony? O que pensariam? O que ele pensaria? Talvez dissesse não... Aish... Não sei o que fazer!
O tempo passa rápido quando se está na cabana de Hagrid, já era quase meio dia. Nos despedimos uma das outras, faltava um mês para as férias, ainda havia tempo de pensar com calma.
Vou em direção ao grande salão, almoçar, os biscoitos de Hagrid estavam bons mas ainda estava com fome.

- Você já sabe onde vai passar as férias?

- N-não Mione, por que?

- Porque eu estava pensando se você não gostaria de passar comigo?

-Jura? mais é claro que eu vou essa é a melhor noticia que eu já recebi hoje. Ele se inclinou para frente e me deu um selinho. -Mas aonde?

- Então, na casa da Olivia Loveggod, vó da Luna, e acho que Harry e Rony vão também, você não se importa, né?

- Estando ao seu lado, por que me importaria?

Ele sorriu de lado, e fez sinal para sairmos dali, segurei sua mão e ele me levou até o Jardim, havia algumas pessoas que nos olhavam estranho, sentamos ao chão, e preguiçosamente ele deitou sua cabeça em meu colo

- Ontem eu fiz carinho em você, nada mais justo, não acha?

Sorrio com suas palavras, enquanto acariciava seus cabelos louros, seus olhos verdes estavam vidrados em mim, me lembrei de um livro trouxa que eu li, Crepúsculo, sobre o garoto da qual os olhos mudavam quando estava com fome, as vezes isso acontecia com o Draco, uma hora verde escuro, outra hora verde claro, uma hora cinzentos, variava de acordo com a intensidade que ele se encontrava.

- Ontem a Pansy falou que eu fui rápido de mais com você, que nos apaixonamos de repente, quer dizer, eu me apaixonei pelo menos.

Ele parecia receoso, processei o que ele falou, realmente, fomos um pouco rápido.

- Draco, já esperamos tanto, por que esperaríamos mais afinal, eu me apaixonei, perdidamente, incondicionalmente por você, nenhum limite ou tempo poderá mudar isso. Seu sorriso se alarga, e ele se vira para me beijar, calmo e sereno.

- Que bom que eu achei você, Hermione.

xxxxxx

Deito cansada em minha cama, passar a tarde com o Draco com exaustivo e gratificante, brincamos, corremos, bagunçamos, até levamos uma bronca da Minerva, mas nada disse nos parou, fugimos de Rony e Harry e como foi divertido, nunca me senti tão cheia em um final de dia, respiro profundamente, estava com tanto sono, que minha mente vagou, vagou, até eu, adormecer.

Galera, o Cap ta pequeno mas ai esta, mais está, mais uma atualização, espero que gostem e não percebam algumas mudança na história.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora