Depois da noite maravilhosa de Draco e Hermione, eles estavam se preparando para uma visita especial.
Ja era de manha, Luna estava preparando o café, Astoria e Gina estavam arrumando a casa, Hermione estava arrumando os quarto, e os meninos estavam varrendo a casa(por incrivel que pareça eles faziam isso bem).
A visita especial seria Aurora, Ron iria encontrala ainda a tarde, todos ficaram felizes e animados com a ideia de uma nova bruxa na casa, isso se ela aceitasse ficar.
Faltava apenas quatro dias para eles voltarem a Hogwarts, por isso iriam aproveitar o maximo, cada casal tinha um plano para esta noite.
O café da manha caiu bem, a loira fez ovos com bacon acompanhado por um suco de laranja.
-issotaumadelicia.-falou Gina com a boca cheia
-Luna quer casar comigo?,-Blás perguntou, ne um tom divertido
-eee Blás entra na fila,-Hermione falou, olhando para Astoria e Gina que cairam na gargalhada.
-como assim entra na fila?,-perguntou incredulo
-a voce sabe,a maioria que prova a comida da Luna pede-a em casamento, hm deixa eu ver, Hermione começou a contar nos dedos, Cormac, Charlie, tem mais Luna?
A loira nao respondeu, so jogou um pedaço de bacon na cabeça da morena, vazendo sinal com as maos para ela ficar quieta.
-ooouh, Luna,-exclamou Rony indignado, pois pufoso roubou o bacon de Rony
Todos riram.
-foi mal Ron, ele esta com fome.[...] a tarde
-corra Rony voce vai se atrasar
-PERA AEE GINA
Rony estava terminando de se arrumar para encontrar aurora, usava uma camiseta preta e uma calça jeans,Gina insistiu para ele uzar o suéter que a Sra Wesley fez, mas ele não queria passar vergonha (não me leve a mau Molly)
Desceu as escadas puxando os olhares de todos.
-é hoje que voce desencana Weasley relaxa, ops foi mal, força do abito-muito engraçado Malfoy, bom to indo la gente, ate mais tarde
-"ate",-responderam em coro
-sera que ela é legal?
-claro Asty, não se lembra doque Rony falo? Ela deve ser uma otima pessoa-voce esta certa Mione
Hermione p.v
Depois que Ron saiu, ficamos ali, sem mais nada para fazer, mais o meu queridissimo Malfoy teve uma ideia
-porque não saimos tambem?-se Rony chega com a garota aqui e nos não estivermos?, Gina perguntou
-uma, ele não vai chegar agora, dois,se ele chegar e nos não estivermos aqui vai ser muito melhor pra ele nao vai
-ai Malfoy como voce é trouxa
-to certo, não geral?
Todos riram, era bom estar com eles assim, e era melhor ainda saber que eles se entendiam.
É ficou decidido assim, cada casal ia ir para um canto porque cada um queria aproveitar o momento com seu par.
Eu e Draco vamos no parque, ele nunca foi em um então vou faze-lo pirar no barco vic.
Ja estava quase anoitecendo, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa tambem preta escrito de rosa o nome Believe (Draco me fez usar isso), ele tambem estava usando uma roupa bem comum, uma calça jeans azul escura(eu simplesmente amo essa calça dele) e uma camiseta branca com um pequeno bolço no lado esquerdo do peito.
Saimos todos juntos, depois cada um foi para seu canto-vamos comer algo primeiro?, falei
-vamos.
Sentamos em uma mesa que avia em frente de uma barraquinha de pastel, Draco nunca comeu pastel, vai ser miito engraçado ve-lo comelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson