• Draco Malfoy •New Moon•

3.9K 268 4
                                    

Atualizado

Diario!

Depois que a Hermione me pediu para passar as férias com ela eu fiquei super feliz, mais uma coisa vem me incomodando.

Harry Potter e Rony Weasley, quero mudar... Com eles, pela Mione. Acho que devo resolver logo isso e falar com Potter e com o Weasley... é isso...Amanha.

Aiish, minha mente está rodando até agora com as palavras da Hermione. "...Apaixonada por Você.." por Merlim!!!! Eu ouvi isso mesmo produção? Eu não acredito, Minha Hermione Granger, minha sabichona, minha, minha, minha, namorada? ... Bem, não importa se ouve um pedido oficial ou não, ela esta apaixonada por  mim! Deixo o diário de lado, me sentando na cama.
Olho para a porta do meu quarto, vontade de ir até o quarto dela... Será?
Caminho até a porta, a alguns metros está a porta do quarto dela... Respiro fundo, ajeitando o cabelo e caminho até lá. Bato na porta duas vezes, e sem demora ela abre a porta, estava com o cabelo amarrado em coque, usava uma meia calça cinza e um blusão roxo, estava de óculos..? Como ficava linda, um livro em suas mãos... New Moon... Interessante.

— Oh, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Fiquei olhando seus olhos, pensando em uma mentira boa.

— Então... - Falei, me esgueirando para o quarto dela. — Eu na verdade, queria saber mais sobre essas férias, falta poucos dias e eu nem sei onde é...
Ela pareceu pensar, olhando para mim, parecia decepcionada, como se não fosse isso que esperava.

— Ah, claro... É na casa da Vó da Luna, se não me engano é em Londres, não se preocupe, é ótimo lá eu já fui.
Ela sentou na cama, me olhando intensamente.
Sentei em uma cadeira de frente para ela.

— Eu não sabia que usava óculos, fica muito linda...

— Ah, isso ... - Ela tirou os óculos redondos e Dourados e colocou na cômoda ao meu lado, em cima de seus livros. — Eu estava lendo, são de leitura... Enfim, você tá bem?
Balancei a cabeça confirmando... Um silêncio incômodo se formando.

— Draco?

— Hnm..?

— Eu gosto desse Malfoy de agora, sabe? O Malfoy legal que não maltrata ninguém... É tudo tão novo pra mim, sinceramente, eu nunca me vi em um relacionamento com você, as vezes demora para cair a ficha... Não quero ofender, mas ... Por que? Porque gosta de mim?

Pensei por um momento, analisando suas palavras. Peguei o livro ao seu lado... — New Moon... Eu já li? Sabia? Eu curto um romance trouxa, ainda mais sobre vampiros, embora não se pareça nada com os do nosso mundo. Esse Jacob, ele tem uma ligação profunda com a trouxa Bella, eu não me sinto o Edward em nossa ... Estranha relação, me sinto mais Jacob, eu quero sempre estar ao seu lado, quero sempre... Tocar em você,  eu sei que não posso se você não pedir, você tem seus amigos e tudo mais, eu sei que se fosse para escolher, você ficaria com eles, mas mesmo assim, eu nunca ia deixar de amar você...-  Amar, eu disse mesmo isso?
Hermione estava corada, gentilmente ela me abraçou, e não disse mais nada. Eu não sei o que vai ser de nós daqui em diante, mas eu não quero estar longe dela, não mesmo, ela é meu sol, e brilhou só para mim.

— Eu estou mesmo me apaixonando por você, vamos ver no que vai dar né.... Meus sentimentos são confusos, sei que essas férias será bom para nós.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora