Na manhã de sábado, Diego acordou às nove horas, sem nenhum alarme tocando. Ele abriu os olhos e sorriu, lembrando da noite anterior, pensando em seu beijo com Camille. Ele levantou da cama e foi tomar um banho, se vestindo de forma confortável e indo tomar seu café da manhã.No refeitório, ele comeu sozinho. Davi estava treinando desde cedo, e a maioria dos alunos já havia tomado café. Enquanto comia, ele pensou um pouco em Camille, cogitando chamá-la para fazer alguma coisa, já que Sofia também está treinando.
Enquanto ainda estava no refeitório vazio, ele pega seu celular e começa a olhar para a caixa de texto vazia no contato recém desarquivado. Ele pensou no que escrever para Camille, tentando não parecer desesperado ou muito emocionado.
Ele digitou algumas vezes, mas apagou em todas, não fazendo ideia de como começar. "Oi, tudo bem?" parecia muito comum, e mandar um "Ontem a noite foi legal" o fazia parecer desesperado.
Diego suspirou e decidiu esquecer tudo isso, levantando de seu lugar e saindo do refeitório. Para sua sorte, enquanto andava pelo caminho de grama-baixa e vazio do internato, avistou Camille. Ela mudou de direção para ir até ele, ambos com sorrisos que aumentavam enquanto se aproximavam.
— É... Oi! — Camille abre um sorriso tímido, parando em sua frente.
Diego a fitou, ainda com um sorriso em seus lábios. Ele queria poder beijá-la, mas sabe que não devem ficar fazendo isso em público sempre. Às vezes, ele esquece que, mesmo que as pessoas não sejam tão desesperadas por fotos nesse colégio, vazaram seu vídeo discutindo na sala de aula.
Camille estava usando uma calça jeans verde, na mesma coloração das folhas das árvores. Sua calça era de um modelo diferente, ficando um pouco mais larga no fim de suas pernas. Ela combinava com o último mês de verão, fazendo o par perfeito com o cropped branco justo e elegante que usava.
Seus cabelos loiros estavam soltos, caindo suavemente por seu ombro. Eles estavam bem escovados e penteados, a deixando ainda mais bonita. Mesmo estando vestida de uma forma mais confortável, ela estava perfeita.
— Você vai estudar em um sábado? — perguntou ele, olhando para o livro de história que ela segurava nas mãos.
— Vou fazer um trabalho sobre a ocupação inglesa na América do Norte. Você já fez?
Ele tentou lembrar, ficando paralisado quando percebeu que ainda não tinha feito. Era para segunda-feira, e se não fosse por Camille, não iria ter lembrado.
— Meu Deus — ele levou as mãos até a própria boca, recebendo uma risada de Camille.
— Eu vou fazer agora — disse ela. — Você quer vir?
Diego concordou quase que de imediato, entrando no prédio do seu dormitório apenas para buscar seus materiais e saindo logo depois.
Eles começaram a caminhar até a sala de arquivos, conversando animadamente durante o caminho. Falaram sobre suas famílias, o que gostavam de fazer e até sobre seus sonhos para o futuro. Diego sempre admirou a maneira que Camille planejava sua vida, e sempre sentia como se a cada fala, ela tivesse mais uma coisa planejada para contar. Ela parecia determinada, do tipo de pessoa que não muda ideia por nada.
No caminho, passaram pelo mesmo percurso de grama, que aumentava enquanto se aproximavam. Camille apontava para algumas flores que viam e conseguia dizer o nome de cada uma, apontando suas favoritas.
Quando finalmente chegam na sala de arquivos, largam seus livros, cadernos e estojo em qualquer canto. A mesa estava um pouco cheia, com alguns papéis espalhados por ela, indicando que Camille já esteve aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Em Que Eu Fingi Gostar de Você. (Concluído)
RomanceDiego Salles é conhecido por todos desde que nasceu, com sua infância marcada por desfiles, fotos para revistas importantes e fãs gritando o seu nome em qualquer lugar que estivesse. Conviver com isso nunca foi um problema, mas as coisas mudaram dep...