Capítulo 38

23 0 0
                                    

A semana de provas foi, com toda certeza do mundo, cansativa demais para um adolescente de 16 anos. Sua rotina era resumida em acordar, fazer prova, chorar, estudar até tarde com Camille e dormir.

Mas havia finalmente terminado. Já era uma sexta-feira e tinha feito sua última prova a algumas horas.

— Acho que essa foi a pior semana de provas de todas — ele respirou fundo, abraçando Camille pela cintura.

Eles estavam deitados na cama assistindo à série do Loki. Diego nunca foi um grande fã de filmes de super-herói, mas Camille gostava tanto quanto Harry Potter.

— É — ela suspira, colocando sua mão em cima da dele.

Enquanto Diego estava estressado com as provas e preocupado com Davi, Camille estava mal pelas avaliações e estressada com alguma outra coisa. Ela estava assim há um tempo, mas não queria contar a Diego.

Nesse mês, parecia que ninguém queria lhe contar as coisas. Primeiro seu melhor amigo e agora sua namorada. Os dois estavam estranhos e não tinha muito o que ele pudesse fazer.

A série continuou passando e a conversa terminou. Eles ficaram apenas ali, deitados enquanto faziam alguns comentários sobre o que estavam assistindo.

Camille foi a primeira a dormir, mesmo sendo a única fã da série no local. Ela estava cansada pela semana que teve, e parecia que realmente precisava de uma boa noite de sono.

Diego tentou levantar da cama com cuidado, sem fazer muito barulho. Ele colocou no chão um pé de cada vez, soltando Camille com cuidado.

— Já vai? — Ela murmurou, coçando os olhos.

— Tenho que ir para o dormitório.

Camille se arrastou na cama, indo para a ponta e ficando em sua frente.

— Fica aqui — implorou ela, com os olhos se fechando sozinhos.

Ele queria ficar. Realmente queria.

— O guarda me viu entrar e vai sobrar para mim se eu não for embora.

Ela se esforçou para olhar para ele.

— Tudo bem — ela sorri um pouco, finalmente abrindo os olhos de vez. — Mas eu queria que tivéssemos mais tempo.

O olhar de Camille se afastou e ela começou a focar no chão, evitando olhar diretamente para ele. Diego conseguiu suspender o seu rosto e fazer com que ela voltasse ao olhar.

— Vamos ter tempo no próximo ano — ele abriu um sorriso, torcendo mentalmente para que isso a deixasse melhor.

As últimas semanas de aula vão ser tão corridas, que ele sabe que não terão tempo durante esse ano.

— Ah — Camille suspirou mais uma vez, ainda olhando para ele. — Talvez no próximo ano.

Um sorriso forçado surgiu em seu rosto, com seu olhar melancólico. Seus olhos estavam perdidos em alguma coisa, e isso não o envolvia. Não agora.

Diego começou a se questionar se estava tudo bem, mas ela foi mais rápida com a resposta.

— Está tudo bem — ela sorri.

Diego estreitou os olhos, começando a estudar o rosto de Camille.

— Agora você lê mentes?

Ela ri um pouco.

— Foi o efeito de passar horas vendo série de super-herói.

Diego tentou rir, mas não conseguiu.

Ele sabia que tinha algo de errado com Camille, mas também sabia que ela não iria falar.

Sete Dias Em Que Eu Fingi Gostar de Você. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora