Na manhã seguinte, Diego abriu um sorriso assim que se levantou de sua cama, às dez da manhã. Era bom poder lembrar da conversa que teve com Camille de madrugada e saber que as coisas não estão mais tão ruins entre eles.Aparentemente, ele era o único acordado na casa. A sala estava vazia e a porta dos quartos estavam fechadas e em silêncio. Até mesmo Elizabeth e Malcon, que costumam acordar cedo, estavam dormindo.
Diego tomou um banho gelado e vestiu uma camiseta cinza da Adidas com suas bermuda preta. Antes de finalmente fazer o que iria fazer, ele tomou um gole de café com um pouco de leite e saiu de casa.
Ele foi para parte dos fundos, dando de cara com uma praia completamente vazia às dez da manhã. Diego se sentou ainda na grama, antes mesmo de chegar na areia, e ficou olhando o movimento das ondas com atenção.
Gostava de ouvir o seu som de vê-las chegando e se afastando da faixa de areia. Ele sempre gostou da paz única que o mar consegue trazer.
A tranquilidade era tanta, que ele não se assustou quando Davi apareceu atrás dele, bagunçando seu cabelo antes de se sentar ao seu lado.
— Bom dia — ele abre um sorriso, colocando seus inseparáveis óculos de sol que usava quando estava em Santa Mônica.
O rosto dos dois estava totalmente iluminado pelo sol. O tom amarelado refletia neles, e talvez fosse um desperdício não terem uma foto desse momento.
— Bom dia — Diego também sorri. — Que animação toda é essa?
Antes de responder, Davi o olha com aquele sorrisinho presunçoso no rosto, o mesmo que fez quando o chamou para a festa.
— Ontem, eu fiquei com uma menina da Califórnia, que tá passando uns dias por aqui na casa dos tios — seu sorriso aumentava à medida que continuava falando. — A gente tava conversando por mensagem depois da festa, e a prima dela tá te querendo.
O sorriso que estava aparecendo no sorriso de Diego morreu imediatamente. Ele franziu a testa, não escondendo a expressão estranha que apareceu em seu rosto.
— Tô fora — ele se adianta.
Davi ignorou totalmente o que Diego disse e mostrou o Instagram da garota para ele. Ela era ruiva dos olhos castanhos, alta e incontestavelmente bonita. Seu nome era Rachel, e a maioria das fotos de seu Instagram eram de Santa Mônica. Além de tudo, ela trabalha em um projeto de preservação de tartarugas marinhas.
Apesar de qualquer coisa, Diego não sentiu o mínimo interesse nela. Rachel era linda e parecia ser incrível, mas não era Camille. Não tinha os olhos que conseguem o prender e o fazer delirar, e não tinha o jeito que o fazia se apaixonar cada dia mais.
Isso era estranho e até meio engraçado, mas em meio de mil olhos castanhos, continua preferindo aqueles mesmos olhos azuis.
— Eu realmente tô fora — Diego repete, fazendo Davi revirar os olhos e fechar a conta do Instagram. — Mas obrigado pela tentativa.
— Eu sabia que você não ia querer — Davi deixou seu celular um pouquinho de lado, focando na conversa. — Mas ela tava muito a fim de você e eu prometi tentar. Mas sei que você ainda não superou a Camille.
Por mais que quisesse negar, as palavras "Camille" e "superar" na mesma frase, não soavam muito bem. No fundo, ainda acredita no que sua mãe te disse. Realmente não dói tanto, mas parece impossível superar.
— Acha que um dia vou superar? — ele perguntou, olhando para a água absurdamente cristalina em sua frente.
Davi ficou em silêncio antes de responder, também olhando para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Em Que Eu Fingi Gostar de Você. (Concluído)
RomanceDiego Salles é conhecido por todos desde que nasceu, com sua infância marcada por desfiles, fotos para revistas importantes e fãs gritando o seu nome em qualquer lugar que estivesse. Conviver com isso nunca foi um problema, mas as coisas mudaram dep...