Diego estava cansado depois do longo dia que teve ontem, mas feliz por ele e Camille terem conseguido entrar nas faculdades que queriam. Por sorte, Camille também vai estudar em Connecticut, não muito longe de Yale. Assim que ela foi embora do seu dormitório, após terem finalmente arrumado as malas, Diego tomou um banho quente e vestiu uma roupa confortável qualquer. Ele se jogou em sua cama e fechou os olhos, sentindo uma sensação de alívio e de felicidade invadir o seu corpo, começando a sorrir.
Enquanto ele se cobria, começou a pensar no dia que teve. Era estranho parar para refletir sobre tudo. Daqui a um mês, estará pisando no internato pela última vez, para seu último dia de aula. Não como se ele não fosse sentir saudades de sua rotina aqui dentro, mas era legal pensar que havia conseguido sobreviver.
Diego virou para o outro lado da cama, se aconchegando um pouco mais. Quando conseguiu dormir, o sorriso não saiu de seu rosto. Finalmente estava tudo bem. Ele e Camille estão juntos, vão para faculdade e vão terminar o ensino médio. Era muito estranho pensar que nada estava dando errado, mas também era bom saber disso.
Pela manhã, Diego acordou cedo, mas ainda estava sorrindo e com uma animação fora do normal. Ele caminhou até sua janela, abrindo um pouco a cortina e observando o jeito que o sol brilhava no céu, começando a iluminar tudo. Ele respirou aquele ar fresco e saiu de onde estava, indo tomar um banho para começar a se arrumar. Enquanto se vestia, Diego sorria para ele mesmo, pensando em tudo que havia acontecido no dia anterior e nos últimos meses.
Ele saiu de seu dormitório ainda cedo, deixando sua mala no quarto e indo ver Camille. Diego caminhou feliz por todo o corredor, parando na frente da porta dela com um sorriso no rosto.
- Bom dia - ela se espreguiçou ainda na porta, segurando as chaves em sua mão.
Diego entrou no quarto e a abraçou pela cintura, dando um beijo rápido em seus lábios. Camille sorriu, ainda envolta no abraço e não cogitando a ideia de se soltar.
- Feliz aniversário - sussurrou Diego, se afastando um pouco para ficar de frente para ela.
Camille abre mais um sorriso, recebendo outro beijo de Diego. Ele beijou seus lábios e deu alguns beijos em sua bochecha, rindo um pouco com ela. Por sorte, Sofia não estava mais no quarto. Ela já tinha ido tomar café da manhã e não precisou ver a cena mais melosa do mundo às 7 da manhã.
- Eu deixei seu presente na mala - Diego beijou sua bochecha novamente, não soltando sua cintura. - Me lembra de entregar depois. E também - ele fez uma pausa, olhando fixamente para os olhos azuis em sua frente com um sorriso bobo no rosto. - Eu te amo.
Camille abriu outro sorrisinho tão bobo quanto o de Diego, deixando o abraço um pouco mais forte. Antes de se soltarem, ela sussurrou que também o amava, desfazendo o abraço e levantando seu olhar, encontrando os olhos de Diego em sua frente.
Se dependesse deles, ficariam assim o dia inteiro. Eles pensaram até em deitar um pouco e ficarem apenas existindo por algum tempo, mas tinham que sair do internato daqui dez minutos. Eles estavam animados para viagem, então não foi um sacrifício tão grande.
Exatamente 7:15 da manhã estavam no carro com Arthur e a motorista da família real. O sol da manhã batia na janela do carro, iluminando absolutamente tudo. O dia estava quente, mas não tanto. Era algo quentinho a agradável, do tipo que fazia Diego lutar para não ficar abraçado com Camille dentro do carro. A única parte ruim de toda essa viagem envolvendo a realeza, é não poderem ficar tão próximos, e isso era um saco.
O avião particular da família real estava estacionado na pista do aeroporto, esperando por eles. Dois guardas estavam parados lado a lado da escada que levava para a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Em Que Eu Fingi Gostar de Você. (Concluído)
RomanceDiego Salles é conhecido por todos desde que nasceu, com sua infância marcada por desfiles, fotos para revistas importantes e fãs gritando o seu nome em qualquer lugar que estivesse. Conviver com isso nunca foi um problema, mas as coisas mudaram dep...