No internato, toda sua rotina chata e monótona estava de volta. Diego acordou com o alarme de seu celular gritando em seu ouvido de manhã, ainda com sono. Ele lutou para se levantar, mas conseguiu ir até o banheiro e tomar o seu banho, vestindo a primeira roupa que achou.
Logo depois, ele saiu com Davi, indo para o refeitório.
Ele começou a procurar Camille assim que chegou. Era difícil estar nos lugares e não tentar achar. Ele fazia isso sem perceber, e já era automático. Sofia estava indo em direção a eles, sozinha, e Arthur também estava sozinho em uma mesa, sem sinal de Camille.
Sofia estava com um sorriso no rosto, e não parecia saber sobre o beijo
- Cadê a Camille? - Davi olhou de relance para Diego, perguntando.
Diego passou as mãos pelo próprio cabelo, chutando o tornozelo de Davi com o seu pé por baixo da mesa, mas o chute foi tão leve que ele ignorou.
- Veio mais cedo - Sofia respondeu. - Ela estava feliz ontem. O casamento deve ter sido legal.
Diego e Davi trocaram um olhar confuso, terminando de escutar Sofia, que mudou de assunto e se despediu logo em seguida.
Eles terminaram de comer mais rápido, indo embora do refeitório assim que acabaram. A conversa até a sala de aula era sobre Camille. O caminho estava vazio, e iriam chegar cedo dessa vez.
- Isso não quer dizer nada, Davi - Diego diz, se referindo ao que Sofia disse.
Por mais que quisesse que significasse algo, sabia que não significava.
Provavelmente Camille só estava feliz pelo seu dia, e isso não o incluía.Infelizmente, ele estava certo.
Quando chegou na sala de aula, Camille já estava lá, sentada no seu lugar de sempre. Os dois se olharam por um curto e rápido segundo, que foi o suficiente para fazer o coração de Diego disparar.
Ela estava séria, e não falou ou sorriu para ele. Olhares comuns e sem significados não eram uma rotina deles, mas foi o que aconteceu.
Ele tinha certeza que seu coração não estava batendo do mesmo jeito que o dele.
Diego se esforçou para não fazer contato visual durante as aulas, e se apressou para ir embora da sala assim que o professor os liberou, tentando não se esbarrar com ela.
Ele passou o dia inteiro trancado no dormitório, sem fazer absolutamente nada por horas. Antes de dormir, checou suas mensagens mais uma vez, mesmo tendo certeza que não haveria nenhuma resposta.
O dia seguinte foi chato e entediante igual ao anterior. Na sala de aula, ele tentava não olhar para Camille e fez o mesmo que ontem, indo embora assim que o professor liberou, tentando não se esbarrar com ela. Ele continuou passando o dia inteiro dentro do seu quarto, evitando ao máximo sair dele, tentando manter-se ocupado com os estudos ou com livros.
Durante alguns dias, ele ainda seguia checando suas mensagens mais uma vez, e a cada noite, sua certeza que não haveria nada aumentava. No terceiro dia, ele finalmente toma uma decisão, arquivando sua conversa com Camille. Não era a coisa mais fácil de se fazer, mas ele não podia ficar desse jeito por uma pessoa que beijou apenas uma vez.
Na noite de quinta-feira, Diego foi dormir um pouquinho mais animado do que nos dias anteriores. Sexta teria um jogo de Davi e Sofia, que estavam tão empolgados que conseguiram passar a empolgação para ele.
Suas aulas de sexta demoraram de passar mais do que o normal. Ele estava entediado e ansioso, e prestar atenção era impossível. Diego passou o tempo desenhando no caderno, tentando fazer as horas passarem mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Em Que Eu Fingi Gostar de Você. (Concluído)
RomanceDiego Salles é conhecido por todos desde que nasceu, com sua infância marcada por desfiles, fotos para revistas importantes e fãs gritando o seu nome em qualquer lugar que estivesse. Conviver com isso nunca foi um problema, mas as coisas mudaram dep...