A porta do quarto foi aberta por Sofia às cinco da manhã. O sol invadia todo o dormitório, quebrando a escuridão causada pelas cortinas blackout.
Diego se mexeu um pouco, acordando e também acordando Camille sem querer, que ainda estava deitada em seu ombro.
— Sofia? — Camille se espreguiçou, coçando os olhos.
Ela olhou para eles, andando devagar pelo quarto, tomando cuidado para não acabar acordando Arthur. Sofia ainda estava fantasia, mas sua maquiagem não existia mais, e parecia que não tinha dormido ainda hoje.
— Por que vocês foram embora cedo da festa?
Camille se deitou no colo de Diego, deixando seu ombro um pouco de lado. Sem perceber, ele começou a mexer em seu cabelo, acariciando as mechas loiras.
— Teve uma pós-festa secreta no dormitório do Miguel — acrescentou ela, se jogando na cama com a roupa que estava vestida, deixando o cansaço tomar conta de seu corpo.
— Cadê o Davi? — Diego pergunta na mesma hora, mais dormindo que acordado.
Sofia deu de ombros.
— Ele estava na festa, mas não sei agora.
Não demorou muito para que Sofia pegasse no sono. Ela tinha apagado, e parecia que não iria acordar tão cedo.
Um pouco depois de Arthur acordar, Diego foi para seu dormitório. Ele precisava de um banho e tinha que ver como Davi estava.
Ao contrário do dormitório das meninas, o dele estava uma zona. As coisas estavam jogadas pelo chão, alguns de seus livros tinham caído das prateleiras e algumas coisas de Davi também estavam jogadas por aí.
— Oi — Davi sorri um pouco assim que Diego entra no quarto. Ele estava acordado e já não estava mais com a fantasia. — Não te vejo a quanto tempo?
Ele ri um pouco, jogando suas chaves em cima da mesa.
Por mais que Davi estivesse bem e acordado, ele estava cansado. Parecia ter passado a noite inteira sem fechar os olhos por um segundo, e tinha provavelmente voltado da festa poucas horas atrás.
— Como você está? — ele perguntou, tirando sua gravata de Jake Peralta e jogando em cima da cama.
Davi riu um pouco, fechando os olhos e passando a mão por sua testa.
— Com ressaca e apaixonado.
— Já tomou algum remédio? — Diego perguntou, rindo um pouco da outra parte da resposta.
— Não.
— Vou procurar algum para você.
Seus planos de ir tomar banho e arrumar o quarto foram adiados. Ao invés disso, foi para a cozinha preparar um chá que aprendeu com Santiago no ano passado. Ele prometeu que nunca contaria a ninguém que ele já o ensinou a fazer um chá para ressaca.
— Eu acho que morreria sem você — disse Davi, segurando a xícara de chá em suas mãos. O gosto não era um dos melhores.
— Você acha?
Ele esperou Davi terminar de beber para finalmente tomar o seu banho, começando a arrumar o quarto inteiro logo depois.
O quarto sempre ficava bagunçado depois de um período de provas ou algo conturbado. Nunca estava desarrumado quando estava tudo bem, e isso era nítido. Também era bom arrumá-lo quando tudo está finalmente bem. Quando tudo se acalma um pouco.
O ar parecia circular com mais leveza depois da arrumação.
Até o finalzinho da tarde, quando Camille chegou em seu dormitório, ficou sem fazer nada. Davi saiu para conversar com Miguel assim que ficou melhor, o deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Dias Em Que Eu Fingi Gostar de Você. (Concluído)
RomanceDiego Salles é conhecido por todos desde que nasceu, com sua infância marcada por desfiles, fotos para revistas importantes e fãs gritando o seu nome em qualquer lugar que estivesse. Conviver com isso nunca foi um problema, mas as coisas mudaram dep...