feel safe

200 19 1
                                    

O caminho de casa foi silencioso,a única coisa que Carl falou foi sobre o perigo de eu voltar lá fora sozinha e bla bla bla,eu não ligo para isso realmente,eu nem dei atenção para o que ele estava dizendo,quando cai eu machuquei minha barriga,e estava doendo muito,mas não quis ir na enfermaria, não queria gastar os medicamentos que tinhamos em uma dor boba,pelo menos acho que é.

- Tem certeza que não se machucou? - depois de muito tempo Carl falou algo - saiba que se mentir vai estar mentindo para um mentiroso.

- eu tô ótima, é sério, só estou cansada como todos os outros dias - eu menti,e estava obvio - aliás, você escutou toda minha conversa com Enid?

- Fica tranquila,eu fiquei longe, não dava para ouvir - ele olhou para mim e deu um sorriso de lado - conversaram algo que eu não possa saber por acaso?

- Você sabe,assuntos de meninas - eu brinco.

Chegando em casa subo e vou direto ao banheiro,ver o meu machucado, não foi nada sério, mas estava sangrando,e poderia causar uma infecção,que merda como iria pedir para Carl ajuda se eu mesma menti para ele?

Depois de alguns minutos terem se passado,e nem Michonne nem Rick terem voltado, fui ao quarto de Carl desmentir e perguntar se haviam algo para limpar meu machucado. Chego na porta de Carl e bato três vezes na porta.

- pode abrir! - ele gritou lá de dentro - já está com saudades de mim? - disse quando abri a porta,ele estava deitado na cama lendo uma de suas HQ's.

- Muito engraçado Cowboy - digo me encostando na porta e cruzando os braços - é talvez eu tenha me machucado um pouco, tem algo para você sabe,limpar o machucado, não quero ir até Denise.

- Cowboy essa é nova,aonde foi o machucado?

- Você não precisa ver só,me diz onde tá e eu vou pega.

- Está no armário encima do fogão na cozinha.

Eu desci as escadas devagar para o corte não doer,mas não adiantou muito, não queria que Rick nem Michonne,Carol ou até Daryl me vissem assim, então peguei o remédio para passar aonde doía. Subi as escadas e voltei ao banheiro,eu havia esquecido de fechar a porta de Carl,e o banheiro era visível do quarto dele, então provavelmente me viu entrando. Aquele remédio ardia, doía muito.

- É normal esse remédio arder? - gritei em quanto abria a porta do banheiro. Ele não respondeu nada, só veio até mim.

- Se você quer fazer com que não doa, não passe direto,posso mostrar? - eu afirmei e mostrei aonde tinha me cortado,ele pegou o remédio e um pedaço de algodão e passou no lugar,como não ardeu? Ele era delicado isso o deixava estranhamente fofo.

- Como você faz as coisas com facilidade? - digo em quanto abaixo a camiseta - quero dizer,você faz tudo ficar mais fácil.

- Não sei,talvez seja um dom meu - ele disse saindo do banheiro e eu logo atrás dele,estavamos rindo da situação,era constrangedora,mas não demos atenção a isso. Quando demos de cara com Rosita subindo as escadas, provavelmente estava indo me procurar.

- Eu estou atrapalhando algo? - ela diz com um sorriso malicioso - mesmo assim ainda preciso falar com vocês dois,sobre isso,converso com Anne depois - ela pisca para mim - vou esperar os dois lá em baixo.

Eu e Carl nos olhamos,ainda dando risada. Fui para meu quarto e troquei de camiseta,afinal aquela estava suja de sangue e do chão aonde cai na floresta,logo sem demorar muito desci as escadas e me sentei no sofá ao lado de Carl,para ouvirmos oque Rosita tinha a falar.

- Seguinte, provavelmente Rick e Michonne irão voltar só amanhã, estão acontecendo muitas coisas,eu nem deveria ter saido de lá,mas acho que devia manter vocês atualizados.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora