Mancini me levou até o quarto onde eu estava ficando, sinto que nosso plano teve alguma alteração.
- O que fizeram? - Pergunto a ele que olha um mapa do santuário com rabiscos - o plano o que aconteceu?
- Temos que ir agora, Negan já saiu, Laurent está la fora com minha irmã, nós vamos pela saida de emergência - ele disse abrindo a porta e olhando em volta.
- A saida de emergência? Dwigth fica o tempo todo lá você tá louco? - ele segurou meu braço para simular que estou fazendo algo forçado. - e Daryl não podemos deixa-lo.
- Relaxa, tivemos uma ajudinha, confia em mim - eu afirmo com a cabeça em quanto ele amarra minhas mãos e olho para baixo, sinto que passamos por várias pessoas e somos parados por Simon.
- Aonde pensam que vão? - Ele pergunta a Mancini.
- Tenho ordens de Negan para cuidar dela, é melhor sair da frente - ele diz deixando evidente seu sotaque.
- Você é muito novo garoto deixa que eu cuido dela - ele estava prestes a segurar meu braço quando vejo Dwigth chegando.
- Qual é o problema aqui? - ele diz a Simon que explica a suspeita - deixa que eu cuido dela então, sabe que Negan está deixando comigo o cuidado dos Alexandrinos.
- Está certo, confio em você Dwigth, faça valer a pena - ele bate nas costas do loiro e continua andando.
- O que vai fazer comigo? - pergunto a ele.
- Tirar você e Mancini daqui - eu olho para os dois confusa - ainda vou ter tempo de explicar um dia.
Nós fomos até a saída de emergência, descemos as escadas que cheiravam a cigarro acesso, chegamos até a porta, Dwigth vai a frente verificando o lugar, não tinham Salvadores por perto, de longe no meios das árvores vejo Vicent com a garota loira irmã de Mancini no colo, quando estávamos mais perto da mata eu pergunto.
- O Daryl conseguiu sair? Não podemos deixar ele lá.
- Eu dei um jeito nele garota relaxa - Dwigth disse em quanto tirava as cordas que prendiam minha mão - aqui uma arma e duas facas, façam valer a pena, não deixem que eles vejam vocês, esperem eles saírem de Alexandria antes de entrarem, e o mais importante, não voltem.
Eu e Mancini assentimos e agradeci Dwigth, eu tinha raiva dele e queria saber o motivo de ele estar nos ajudando, mas um dos meninos ia esclarecer.
Nos fomos correndo até a mata aonde Laurent estava, eu nunca corri tanto em minha vida, quando estavamos chegando senti uma dor em meu corpo, era uma dor que tudo que os Salvadores já me fizeram.
- Anne graças a deus - Vicent entregou Madeleine para seu irmão e me abraçou - Sinto muito por tudo que passou, você está livre agora.
- Obrigada Vicent, agradeço por tudo que fizeram por mim, eu.. eu não estou bem - sinto minha visão turva e vejo minha barriga sangrar, o corte que um dos Salvadores fez em alguma vez de agressões começou a sangrar, eu estava com fome e sede, quando vi eu já estava apagada.
Começo a sentir uma grande dor em minha barriga, acordo e percebo de Madeleine está ao meu lado brincando com uma folha, Mancini estava costurando onde tinha o sangramento, nós estavamos em uma casa, e escuto Laurent falar.
- Tore eu achei isso - ele percebe que eu acordei - Anne como se sente?
- Já estive melhor - dou uma leve risada - posso me sentar?
- É claro - Mancini diz - cuide que ainda está um pouco inchado o corte.
- Qual é do apelido - digo em quanto me encosto na parede ainda com dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfiction[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...