- Lucille adora ouvir canções, é a única coisa que ela gosta mais do que esmagar cérebros, estranho né? - ele se proximou de Carl e logo soltei sua mão. - Sua mãe cantava isso pra você? Onde ela está agora? - o Grimes só respondeu negativamente com a cabeça - Morta? Você viu acontecer?
- Eu atirei nela - eu tinha vontade de proteger Carl de tudo, já passei por essa tortura pisicologica de Negan, sei como é terrível - antes que....
- Credo, não me admira que seja um Serial Killer em formação, a propósito, esse foi um exemplo de um zoando o outro - ele parou um pouco de falar, e lavantou - Vamos crianças, deve estar pronto.
- O que deve estar pronto? - eu pergunto.
- O ferro.
Nós fomos até um andar de feito te aço, era um lugar que podíamos ver todos os outros Salvadores lá de cima, Negan pede para Carl segurar Lucille, procuro por Mancini ou Vicent, vejo que Mancini me enxerga de lá, ele faz um sinal que combinamos quando o plano está dando certo, ele está funcionando mais rápido que esperava.
- Conhecem as regras - Negan diz para todos - O que vai acontecer será difícil de ver - um homem no meio de todos estava sentado em uma cadeira amarrado, ele será a próxima vítima, Carl olhava assustado, uma mão segurava Lucille e a outra estava entrelaçada na minha - Queria que pudéssemos ignorar as regras e deixar passar, mas não posso, porquê?
- As regras nos mantem vivos! - todos estavam de joelhos responderam.
- Isso mesmo! - nós deciamos uns degraus e agora estamos mais perto de todos - fornecemos segurança aos outros, trazemos a civilização de novo ao mundo, somos os Salvadores, mas não podemos fazer isso sem regras, regras fazen tudo funcionar, sei que não é fácil, mas sempre há trabalho, sempre há um custo, aqui, se tentar burlá-las, se tentar achar um atalho, então vai receber o ferro - Daryl estava lá no meio, e olhava constantemente a Dwigth - de pé.
Nós descemos, estavamos no meio de todos, o homem amarrado na cadeira suava frio com que iria acontecer, Dwigth estava esquentando o ferro, e eu segurava a mão de Carl cada vez mais forte. O ferros foi entregue a Negan, ele colocava duas luvas e logo segurou o ferro. O homem que iria ser queimado era namorado da loira "esposa do Negan" por isso a mesma chorava tanto.
Com uma morte dolorosa, Negan encostou o ferro na cara o homem na cadeira, eu fechei meu olhos e segurei a mão de Carl com toda minha força, eu escutava so gritos doloridos, Carl encarava Daryl e mantinha seu rosto perto do meu vendo meu medo.
- Não foi tão ruim, foi? - Negan debochava da situação em quanto entregava o ferro a Dwigth novamente - credo, ele se mijou todo - ele se aproximou de Daryl mandando o limpar a sujeira feita - Doutor tarminei, faça o que tenha que ser feito - o médico entrou na frente de todos - Bem ele desmaiou, mas está resolvido, estamos quites, tudo está bem, que o rosto de Mark seja um lembrete diário para ele e para todos de que as regras importam, espero que todos tenham aprendido algo hoje, porque não quero ter de fazer isso de novo - ele se aproximou de nós dois - que loucura, hein? Devem pensar que sou insano, venha vamos descobrir o que fazer com você garoto - ele puxou Carl e eu os segui.
Nós voltamos para o quarto, me sentei ao lado do Grimes como antes, Negan escreve algo em um caderno, o silêncio tomava conta do lugar até Carl perguntar.
- Posso cobrir meu rosto agora?
- Não, de jeito nenhum- Por que não?
- Olhe para esse fodão, não pode porque não acabei com você, e gosto de olhar pro seu olho fodão e nojento, então vai ficar exposto - nós dois olhavamos com odio para ele - o que? Vocês tem algo a dizer?
- Por que ainda não me matou? Ou meu pai? Ou Daryl?
- Porque me deixa aqui como se eu fosse um animal em uma gaiola? - eu complementei.
- Daryl será um bom soldado para mim, veja ele pensa que esta segurando as pontas..mas vocês viram, seu pai já está me arranjando boas coisas, vocês dois por outro lado, bem veremos, é mais produtivo domar vocês, mais divertido também, acha que é burrice?
- Acho que somos diferentes - Carl diz.
- Vocês são espertos, o que acham que devo fazer? Sabe que não posso deixa-los partir, então devo mata-los? Ferro quente na sua cara? - ele olha para mim - cortar seu braço? - agora para Carl - me digam, o que acham?
- Acho que devia pular pela janela para que eu não tenha de mata-lo - Ele diz levantando, eu levanto junto e coloco a mão em seu ombro e susurro seu nome.
- Não não, deixe garota, aí esta o garoto que me impressionou!
- Acho que não diz o que vai fazer conosco, porque não vai fazer nada - eu cruzo os braços e encaro Negan com a mesma intensidade que Carl - se nos conhecesse, se soubesse de alguma coisa, você nos mataria, mas não pode.
- Talvez você esteja certo, talvez eu não possa - Negan nos encarava com um leve sorriso no rosto - Vamos dar um passeio garoto, e você? - ele olha para mim, Mancini vai cuidar de você.
- Você vai se arrepender por isso - Digo a ele em quanto vejo Salvatore vindo em minha direção, mas eu sabia o que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfiction[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...