Sing to me

48 8 0
                                    

   Ele vai com a esposa até o outro lado do quarto, eles conversam e ele pega uma garrafa de bebida, ela parece irritada, Negan deve se aproveitar muito de todas. Depois da conversa dos dois ele vem até minha direção novamente, com a garrafa em mãos, ele segura a minha e faz eu segurar o vidro, como de quisesse fazer eu "me sentir em casa".

   Em seguida o mesmo vai até a moça chorona sentada no sofá, ele fica de frente a ela e começa a conversar.

   - Amber querida, sabe que não quero ninguém aqui que não queira estar aqui, certo? - ela ainda olhando para o chão faz que sim com a cabeça - Então, se quiser sair e voltar pro Mark... você pode, mas o que você não pode?

   - Trair você...

   - Exatamente, você não pode me trair - eles estão a centímetros de distância agora, isso era nojento - muitas outras garotas adorariam tomar seu lugar - ele olha para Anne que está atrás de mim - e há algumas vagas de trabalho que posso pensar, quer voltar ao Mark e à sua mãe? Diabos, eu colocarei todos vocês fazendo o mesmo trabalho.

   - Não - ela o olha assustada - eu ficarei, sinto muito - ela volta a olhar para baixo.

   - Sabe o que significa, certo? - ela responde um "sim" claramente forçado.

   - Eu te amo Negan .

   Eu assistia tudo aquilo com nojo,  Anne não fazia questão de levantar a cabeça, a mulher que a consola-ra olha com desaprovação, ele chega perto dela eles conversam algo, quando vejo os dois estão se beijando, Anne chega mais perto de mim e segura minha mão, sinto que Daryl chega com Dwigth, a cena era uma bagunça só, quando eles se separam do beijo ele vai em direção a Daryl que segura uma bandeja com frutas.

   - Carl, pode pegar a bandeja pata mim? - eu solto a mão de Anne e pego a bandeja da mão de Daryl.

   - Como trouxe ele para cá? - o mesmo pergunta.

   - Uou, o que conversamos quando você não está aqui? Não é da sua conta - ele olha para a mulher que estava parada olhando tudo aquilo e volta a conversar com Daryl - Não me faça enfiar esse palito no único olho que ele tem. Vá com Dwigth, ele lhe dará um esfregão, Garoto Dwigth, acenda a fornalha, e a Garota Clare vem com a gente, vamos garoto - assim eu vou atrás dele junto com Anne.

   Nós andamos por mais um tempo até chegarmos na frente de um quarto, ele pediu para que Anne esperasse no lado de fora, ela tentou discutir com Negan mas eu olhava para ela pedindo para que fizesse aquilo por mim, então ela parou de insistir e apenas esperou como ele havia pedido, assim nós entramos no quarto.

   - Todas aquelas mulheres são suas..

   - Esposas? Sim, sempre quis transar com várias mulheres por que se contentar com uma? Porque seguir as mesmas velhas regras? Porque não tornar a vida melhor? Falando nisso... Sente-se - ele apontou para o sofá que tinha em nosso lado - vamos começar.

   - Começar o que? - pergunto colocando a bandeja em cima da mesinha em nossa frente.

   - Quero te conhecer melhor, Carl.
   - Porque?

   - Acertar as pontas, você é inteligente, de fato, vou lhe dizer como é esperto, caso ainda não saiba, veja eu esperaria que um garoto da sua idade fosse ficar aborrecido sem fazer coisa nenhuma, exceto chorar por perder o baile de formatura, mas você, você saiu em uma missão, você ms achou, e matou dois dos meus homens, e é esperto o bastante para saber que não vou deixar isso passar - eu não tinha medo, mas com certeza ia esperar algo muito perigoso dele, mas ele começa a rir - eu não consigo, eu não consigo fazer isso, é como conversar com um presente de aniversário - ele parou pensou um pouco e chamou Anne com um grito. - venha garota, entre e me ajude a pensar em algo para esse garoto.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora