The kingdom

80 5 2
                                    


   Pov:Annelyse Clare

   Eu sai do quarto o mais rápido que pude, e vi todos juntos em um círculo conversando.

   - Escroto do caralho - disse Rosita irritada.

  -Bem não precisamos dele - Daryl logo em seguida diz.

   - Bom, eu nem estava lá e tenho um grande pressentimento do que seja - Rosita me olhou e assentiu com a cabeça. - velho ridículo.

   - Daryl está certo - Rick afirma, e vejo que Carl e Laurent estão um do lado do outro no outro canto, eu ia grudar em Rosita - Porque temos Maggie, Sasha e Jesus aqui.

   - E Enid - Maggie acrescenta.

   - Ei - Enid chega, ela é perguntada com "O que foi?" - Nada só... Venham aqui fora.

   Assim todos a seguiram, eu mantinha distância do Grimes para tentar esquecer o que aconteceu. Quando chegamos lá fora tinham algumas pessoas que não conhecia.

   - O que está acontecendo? - Maggie questiona.

  - Ei - a mulher a frente diz - Então.. caso não se lembre sou Bertie, devo a minha vida a vocês, mais de uma vez, muitos de nós devemos. Enid disse que querem que Gregory nos libere para enfrentar os Salvadores, é verdade?

   - Sim - Maggie responde confiante.

   -Acham que podemos vencer? Que podemos derrotá-los? Nós? - Bertie perguntava.

   - Acho - Maggie dizia poucas palavras, mas a mulher em nossa frente soltou uma respiração de alívio.

  - Enid disse que podem nos ensinar como, eu estou pronta - todos os outros em volta dela respondem coisas como "eu também" "vamos nessa"

   O grupo começou a andar para os portões, com essa conquista teríamos que inspecionar se todas aquelas pessoas são suficientes, fui correndo até Enid agradecer por isso.

   - Hey Enid - cheguei mais perto da garota em quanto Rick falava com os outros sobre o Santuário - você foi incrível.

  - Fiz o que pude - ela sorriu - acha que é o bastante?

- Sua ajuda? Foi e muito, agora a quantidade de pessoas, o Santuário é muito complexo, pontos cegos precisamos de mais pessoas, graças a você temos um começo - ela me respondeu com um grande sorriso.

   Rick perguntava e falava sobre Negan com os garotos que eram seguidores dele, pensavam em voltar até o Santuário, mas somos interrompidos por Jesus atrás de nós.

   - Vocês não precisam voltar, ainda não - ele tira um Walkie-Talkie do bolso e mostra para todos - é um deles, transmissão de longo alcance, podemos ouvi-los, saber o que estão fazendo.

   - Se não formos voltar, o que vamos fazer então?

   - Acho que é hora de apresentá-los a Ezekiel. - Jesus faz uma pausa - Rei Ezekiel.

Nós todos entramos no trailer, Carl me olhava de todas as formas, Vicent até tentou falar comigo mas não dei ouvidos, fiquei perto de e Rosita o tempo todo, contei a ela sobre os acontecimentos no Santuário e sobre minha briga com Carl, afinal ela é mulher então ia me entender melhor.

   O trailer havia estacionado, Rick e Jesus saem dele assim como todos.

  - É chamado de O Reino? - Rick pergunta.

  - Sim - Jesus responde com naturalidade - Não dei o nome.

  - Fica muito longe? - Rick questiona, afinal estavamos estacionados em um lugar deserto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora