Depois de um tempo fora decidi ir atrás de Carl, já que não tinha nada para fazer mesmo. Perguntei para o Padre Gabriel se tinha o visto,ele tinha me dito que Rick iria ensinar Carl e Ron a usar armas, isso definitivamente não foi ideia de Carl, alguma coisa estava errada,mas Rick cuidaria disso,e desconfiaria do garoto. Depois que cheguei no lugar onde estavam treinando decidi ir falar com os meninos.
- Finalmente achei vocês, estão aprendendo a usar armas? - digo olhando para Rick que parecia com pressa.
- Eles já sabem o suficiente - ele diz olhando para Ron - vou indo,tenho muito o que fazer ainda - estava esperando Rick sair dali para perguntar a Carl se ele desconfiou de algo.
- Claro, caso eles precisem eu ensino - digo brincando, Rick ri do que digo. Depois que Rick sai, vejo que Ron parecia estranho - Carl precisamos conversar - digo a ele andando mais rápido. - isso não foi ideia sua foi? Essa "aula" de como usar uma arma, fala sério - eu estava falando baixo, Ron não podia ouvir.
- Claro que não, só decidi vir junto,tem algo estranho Anne,tudo aqui está, você estava certa, tudo está desmoronando. Vem vamos para casa, preciso guardar minhas coisas,vamos conversando sobre isso no caminho.
Chegamos em casa, Carl parecia com pressa, subimos fomos até seu quarto,ele deixou as coisas dele lá,eu adorava admirar o quarto dele,era bem aconchegante vou admitir.
- Gosta do meu quarto não é? - ele me pergunta em quanto estou olhando suas HQ'S - um dia podemos ficar aqui no meu quarto lendo as HQ's , vai ser legal. - eu disse que sim,mas ele logo saiu do quarto e quando vi estavamos nas ruas novamente.
- Qual é a pressa Cowboy - eu estava começando a ficar confusa, oque tava acontecendo?
- Tem algo errado,sinto que algo ruim vai acontecer - em quanto Carl falava,sinto que Ron vinha atrás de nós.
- Carl... - eu não tive tempo de falar,quando vemos, a grande torre que tinha na frente dos muros tinha caído,o muro se quebrou,e os Walkers começavam a entrar. Carl gritou para seu pai, pegou minha mão e corremos até o Rick ,Ron corria atrás de nós também,eu honestamente deixaria ele para trás.
Quando vi, Rick e Deanna corriam com todas as suas forças para nos encontrar,mas não deu tempo Deanna foi mordida por um dos errantes que tinham entrado, assim Rick e Michonne ajudavam Deanna a andar e fomos até a casa de Jessie, a mulher mordida no colo de Rick levamos ela até o andar de cima,vi o irmão de Ron assustado,sua mãe tentava o acalmar mas aquilo não adiantava,o garoto ficava cada vez mais assutado. Depois de uns minutos, Deanna estava deitada em um sofá, Michonne estava ao seu lado e Rick estava conversando com Jessie, eu estava olhando pela janela, onde será que estava Rosita, Daryl, Glenn , Enid até mesmo Maggie,onde eles estavam.
- Hey - sinto Carl colocando a mão em meu ombro - Você viu Ron? Vou atrás dele - eu respondo negativamente com a cabeça " toma cuidado" e a única coisa que pude dizer a ele. Quando ele havia descido, eu desci logo em seguida indo para cozinha chegar se estava tudo bem, até que escuto o trinco da porta onde era a garagem cair.
- Carl? Ron? Vocês estão ai? - eu escuto Carl gritar um pedido de ajuda - Abre essa porra Carl- digo batendo na porta fortemente - Rick Ajuda!!
Rick correu juntamente com Jessie e Michonne, eu estava nervosa, Ron tinha uma arma, haviam Walkers por todos os lados. Rick pegou um machado e começou a quebrar a porta da Garagem, com muita dificuldade a porta se quebra e os meninos saem correndo de dentro da garagem onde os Walkers começam a entrar.
- O Sofá! - disse Jessie, então todos ajudam a erguer o sofá e colocar onde os Walkers estavam tentando entrar, eu estava fazendo muita força para os errantes não entrarem, Carl foi atrás de Ron e Rick sinaliza para eu ir junto.
Quando chego no quarto,vejo Carl apontando uma arma para Ron.
- Escute , dê a arma,a coronha primeiro - A respiração de Carl estava ofegante, Ron estava perdido e não sabia oque fazer.
- Carl desculpe .
- É eu sei - a confiança do Cowboy me surpreendia - agora me entregue a arma - Ron pensou um pouco,mas entregou a arma, esse menino era muito estranho,ele queria nos matar. Depois de pegar a arma Carl me entrega - Olha cara eu entendo, meu pai matou o seu mas precisa saber de uma coisa, seu pai era um babaca - o sangue de Ron fervia,mas ele não podia fazer nada,afinal eu estava com sua arma
Todos estavam na sala decidindo oque fazer quando escutamos Judith chorar no andar de cima.
- Eu vou pegá-la - disse Rick correndo ao subir as escadas.
Pensei em Deanna,eu gostava dela, lembrei como ela me acolheu em Alexandria,quando vi que ela havia sido mordida meu coração gelou,mas eu não conseguia chorar,eu estava muito tensa para isso. Quando vimos, os errantes cada vez mais empurravam a madeira que trancava a porta e agora padre Gabriel estava conosco nos ajudando a segurar a porta. Não adiantou,o sofá que estava segurando acabou caindo,Michonne matava os Walkers que entravam e todos fomos nas escadas, o caminho que dava as escadas foi trancado com o sofá . Quando subo,vejo Rick tirando todos os órgãos de um errante morto no chão,iriamos nos cobrir com seu sangue para que passássemos despercebidos pelos Walkers, essa ideia me assustava, mas era inteligente .
Era nojento, o cheiro era horrível, mas era nossa única opção,estavamos todos cobertos de sangue de Walker e então Carl colocou Judith por baixo do pano que havíamos sujado, até o Padre Gabriel sugerir levar Judith até a Igreja,e assim foi feito. Saimos da casa, todos de mãos dadas, Carl viu que essa ideia me aterrorizava e entrelaçou sua mão na minha,e me disse baixo " vai dar tudo certo " eu afirmei com a cabeça e voltei a olhar para frente. O plano era irmos até o artesanal ,haviam muitos Walkers pela região então mudamos de plano,iriamos reuni-los e depois iriamos embora,mas voltaremos. Padre Gabriel havia pegado Judith,e iria levar o irmão de Ron também.
- Sim sam, é mais seguro - Jessie falava ao filho que negava ir junto com o Gabriel.
- Não eu não vou deixá-la.
- Sam...- Não eu não vou com ele! Eu consigo continuar ,por favor,eu consigo - todos olhavam esperando uma resposta, não podíamos perder mais tempo.
Jessie permitiu que o filho mais novo fosse junto, deixando assim o Padre Gabriel sair com Judith, todos voltamos a ficar de mãos dadas para não nos perdemos,eu apertava a mão de Carl cada vez mais,meu nervosismo era enorme,eu estava com uma má impressão...
Já estava escuro e íamos desviando dos errantes,o clima estava tenso e todos estavamos nervosos. Até que Sam parou,ele estava congelado, sua mãe o chama e ele fazia barulhos estranhos,ele estava com medo, até que um Walker chega e o morde no pescoço, Jessie começou a chorar ao ver o filho sendo morto,seu grito ecoava e chama atenção dos Errantes, até que ela é mordida, sua mão ainda segurava Carl, até que Rick corta a mão que segurava o menino. Ron estava aterrorizado, quando nos viramos,ele apontava uma arma para Rick.
- Você - Ron mirava a arma para Rick,ambos estavam chorando e paralisados com a morte de Jessie.
Eu estava tremendo, Ron ia tentar matar Rick, até Michonne vir e acertar sua espada no peito de Ron,mas sua arma ainda sim disparou. Foi ai que olhei para Carl- Pai..? - seu olho estava sangrando,meu olho se encheu de lágrimas,isso não estava acontecendo,isso não podia acontecer. Quando seu corpo caiu eu tive vontade de gritar,ele não podia morrer, eu não o protegi,meu garoto tinha levado um tiro no olho,e estava no chão sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfic[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...