Shit

91 10 2
                                    

Acordei com o som dos pássaros do lado de fora, sinto que Carl esta abraçado em minha cintura, seu cabelo bagunçado, seu jeitinho em quanto dorme, eu passaria horas admirando ele em seu sono. Tento me levantar da cama sem acorda-lo, me levanto devagar mas vejo que meu esforço não impediu que ele acordasse.

   - Pode continuar a dormir - digo me sentando na beira da cama - não queria acorda-lo.

   - Eu já estava acordado, passo 10 minutos acordado te admiriando em quanto dorme - diz ele apoiando sua cabeça no braço.

   - Engraçadinho - eu volto a deitar ao seu lado, afinal não queria levantar mesmo - já que temos um tempo, seu pai sabe.. sobre nós? Quero dizer a gente dorme junto e tals..

   - É ele sabe - ele diz ficando ao meu lado me olhando em quanto estou deitada - quando ele chega de madrugada, ele vem no meu quarto e acaba vendo nós juntos.

   - Que merda - digo cobrindo meu rosto com as minhas mãos tentando disfarçar o rosto vermelho de vergonha.

   - Não precisa ter vergonha, afinal já peguei ele dormindo com Michonne então estamos quites nesse assunto - nós damos risada e ele se aproxima de mim me dando um beijo rápido - você é linda Clare.

   - Você também Grimes - eu me aproximo dele novamente mas o beijando mais intensamente,mas logo me afasto. - sem tempo para beijos, afinal temos um grande dia hoje.

   - Nós tarminamos isso depois não é? - ele pergunta e eu dou risada e confirmo com a cabeça - para onde vai hoje? Eu vou no Arsenal, precisa pegar algumas coisas que deixei lá.

   - Vou passar o dia com Enid, vou até a casa de Maggie, afinal faz muito tempo que não temos esse tempo juntas.

   Depois desse tempo conversando me arrumei coloquei uma camisa de Carl e sai procurando Enid, eu precisava esquecer sobre Denise, fazer com que essa sensação ruim vá embora, passar um tempo com minha melhor amiga pode me ajudar nisso.

   Em quanto vou para a casa de Maggie encontro um pessoal na frente dos portões, todos parecem assustados.

   - Oque está acontecendo? - pergunto para Glenn.

   - Carol sumiu, não sabemos onde ela foi - eu rapidamente fiquei preocupada, então vi Daryl vindo de moto até os portões.

   - Aonde você vai? Rosita pergunta ao Dixon que parecia tenso em quanto descia da moto e tentava abrir os portões, mas ele só responde " lá fora".

   - Não brinca, nenhum detalhe? - vejo Abraham na torre de vigia.

   - Temos que impedi-lo - Glenn disse para Michonne e Maggie que estavam ao meu lado.

   Mas não deu tempo, ele apenas saiu dali com a moto com pressa, o que Daryl estava pensando? Então Glenn entra na van junto com Michonne, e vejo que Abraham tenta o impedir de sair.

   - Cubra meu turno - disse Rosita, mas Glenn impede ela - Sei aonde Daryl está indo.

   - Não Rosita - digo segurando seu braço - e se vocês não voltarem?

   - Vamos voltar ok princesa? Com Daryl e Carol - ela disse me abraçando - eu prometo - a Espinosa sai do abraço e logo entra na Van.

  - Maggie, estou indo até Enid, vai comigo? - digo a Rhee em quanto vemos a Van saindo de Alexandria, Abraham estava em nosso lado, ele estava fumando como sempre.

   - Pode ir na frente - eu afirmo com a cabeça e saio dali andando preocupada.
  
   Saindo preocupada da li, vou em direção a casa de Maggie, as ruas estavam silenciosas, apenas o sol batendo nas ruas, nas árvores, por mais que isso me acalmasse, eu ainda andava preocupada, Maggie parecia cansada, a gravidez estava a deixando desgastada, sua aparência estava ruim, parecia que a mesma estava anêmica.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora