never do it again

165 14 1
                                    

Pov : Carl Grimes

Fiquei quase uma hora sentado nos degraus da enfermaria até que vejo Rick vindo com Rosita, eu estava em choque, não sabia oque fazer.

- Oque aconteceu Carl? Sua roupa esse lugar - meu pai pergunta para mim nervoso.

- Uns caras invadiram Alexandria,eles atacaram Anne,esse sangue é dela,eu a trouxe aqui - eu não olhava para eles, só vi Rosita entrar correndo na enfermaria.

- Está tudo bem Carl, você salvou Anne - Meu pai sempre tentava mostrar o lado bom das coisas, por mais ruim que seja a situação.

Eu não entrei na enfermaria,esperei Rosita sair de lá,meu pai disse para ir para casa,me trocar,assim eu voltaria a enfermeira e realmente eu precisava processar tudo que havia acontecido, Anne em meus braços sangrando,seu corpo gelado colado ao meu,isso não poderia estar acontecendo.

Depois de ter ido para casa, já estava escuro,as ruas estavam começando a escurecer,fui mesmo assim, provavelmente meu pai não me viu saindo. Cheguei rápido na enfermaria,quando entrei perguntei a Denise onde Anne estava.

- Ela está naquela sala,mas ainda está desacordada - eu apenas afirmei com a cabeça e entrei no quarto. Ela estava com a parte da camiseta rasgada,o sangue foi limpo,seu ombro tinha uma grande cicatriz,mas ela continuava linda.

- Porfavor acorda, eu preciso de você - sentei em uma cadeira do lado da cama e entrelacei nossas mãos - você é importante para mim - eu baixei a cabeça ainda com minha mão entrelaçada na dela,sua mãozinha estava gelada,como seu braço,eu precisava abraça-la ,esquenta-la,eu precisava proteger ela,e não consegui - me desculpa.

Fiquei ali com minha mão junto a dela por alguns minutos, até que sinto sua mão apertando a minha, quando levanto a cabeça vejo que ela está começando a acordar.

Pov : Annelyse

Eu tinha apagado,senti tanta dor que meu corpo perdeu a força,eu acordei e estava na enfermaria,Carl tinha sua mão entrelaçada na minha.

- Está tudo bem, você não vai sentir mais dor, está segura agora - ele dizia em quanto sua outra mão fazia carinho sobre meu cabelo.

- Por quanto tempo fiquei desacordada, onde está Carol? - digo em quanto vejo o tamanho que havia ficado a cicatriz.

- A cicatriz não ficou feia, agora tem mais uma história para contar,Carol está bem, você não ficou muito tempo desacordada.

- Bye Bye biquínis - digo dando risada e apontando para minha cicatriz.

- Vou chamar Denise.

- Vai pra casa, já está tarde, amanhã você vem me ver,fica tranquilo estou bem - digo tentando aliviar a preocupação do menino.

- Tudo bem, Boa Noite princesa Clare - ele diz tirando sua mão da minha.

A dor havia passado,mas estava morrendo de frio,Denise me examinou, explicou que eu precisaria ficar na enfermaria por uma ou duas semanas,por mim estava tudo bem, afinal eu estava viva, Carl tinha me salvado.
_____________________________________________

Alguns dias tinham se passado, Enid não tinha voltado Daryl não voltou,eu só queria sair daquela enfermaria, Denise era um amor comigo,mas ficar deitada por muito tempo já me fazia mal.

- Hey Denise, eu já posso sair não posso? Meu ombro já está ótimo.

- Anne já te falei,e se voltar a sangrar? - ela disse examinando - realmente está melhor,mas ainda vou te deixar aqui por mais uns dias.

- Vamos Denise, já estou bem,se sangrar ou tiver sinais de infecção eu volto simples,pode até pedir para Carl avaliar todo dia já que me acha teimosa. - ela ficou olhando para mim,com uma mão na cintura.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora