Depois de ter analisado um pouco o quarto de Carl e de ter guardado meus pertences desci as escadas e logo vi os meninos me esperando na frente da porta,o mini Cowboy parecia ansioso,e não ter gostado da ideia de eu ir junto.
-Que demora hein,oque estava fazendo? - Disse Carl com os braços cruzados, não entendia o porque de todo aquele ódio - Vamos se não vai ficar tarde - não dei atenção para ele, só conseguia prestar atenção no rosto confuso de Ron,vou admitir,era engraçado.
Já no caminho, o menino de cabelos Loiros conversava com Carl sobre diversos assuntos,eu apenas admirava as casas e como tudo isso era estranho,e vou admitir,eu me sentia sufocada dentro de Alexandria as vezes.
- Então Anne... - Perguntou Ron me tirando do transe - Você tem algum irmão ou irmã? - Ele podia me perguntar tudo,menos família.
- Eu tinha uma, Margareth - o menino percebeu a palavra "tinha" e logo abaixou a cabeça, parecendo se arrepender do que tinha perguntado - Ela tinha 5 anos quando tudo aconteceu.
- Sinto muito... Eu tenho um irmão mais novo,ele vai gostar de você pode apostar - o assunto da minha irmã deixou até Carl abalado.
- Sem problemas - Digo abaixando a cabeça e colocando a mão na minha nuca,porque ele foi perguntar logo sobre família? - Aposto que seu irmão seja uma graça.
Estavamos quase chegando na casa de Ron, já estavamos vendo sua mãe na frente da casa,o que parecia estar arrumando a janela pelo lado de fora.
- Olá mãe,trouxe mais amigos!
- Que ótimo Ron!! Sejam bem vindos crianças,me chamo Jessie,qualquer coisa estarei aqui em baixo. - Eu e afirmei com a cabeça e dei um sorriso sem mostrar os dentes,afinal precisava passar uma boa impressão.
- O Mike e a Enid já estão aqui, vocês vão adora-los - Mais pessoas da nossa idade? Eu já tava começando a ficar nervosa a cada degrau que a gente pisava.
- Mike, Enid esses são Carl e Anne - Disse Ron ainda na porta,aquele quarto era incrível! Ele tinha HQ's em outros idiomas,o que era incrível pois me lembro da última vez que li uma HQ em Francês, não vou mentir,prefiro em português - Tudo bem se não conseguirem falar nada,a Enid também demorou um pouco pra interagir.
- Olá - eu disse nervosa,Carl quando percebeu deu uma risada discreta.
- Oi, finalmente uma menina - Enid,ela parecia ser uma menina legal,as únicas mulheres que conversei até agora eram adultas então espero que a gente se dê bem.
- Mas eai, oque vocês gostam de fazer? - Mike disse quebrando o silêncio que estava na quele quarto,os únicos que conversavam eram Ron e Carl.
- Qualquer coisa,podemos fazer tudo que quisermos,afinal não temos nada pra fazer mesmo - Ron parecia uma pessoa legal,mas ele era estranho,pelo jeito namorava Enid, não saia do lado dela.
- Por mim tanto faz - eu não ligava pra isso,eu fui discretamente na estante de Ron,livros que sonhava em ler antes de tudo acontecer,eu realmente me distrai com o tanto de livros que tinha,eu sempre fui apaixonada por livros Franceses, dês da época que comecei a estudar,que foi bem cedo. Ron percebeu que peguei a versão de "Orgulho e Preconceito" em francês - Você sabe outros idiomas?
- Não,eu achei na garagem quando me mudei,se souber,pegue pra você - serio isso? Eu fiquem sem jeito quando ele me disse isso.
- Ahm obrigada,eu nem sei o que dizer... - Volto a analizar todos os livros pela 5 vez, não me cansava de tudo isso. Desviei o olhar quando percebi que Carl olhava os machucados pelo meu braço,oque aquele garoto tanto me persegue?
Carl desvia seu olhar confuso para mim quando Jessie bate na porta.
- Desculpa encomodar,mas Rick está chamando Carl e Anne - Jessie era uma mulher sorridente - Lembrem que podem voltar quando quiser.
Depois que nos despedimos de todos,eu e Carl descemos as escadas,vimos Rick na porta conversando com Jessie,os dois pareciam animados conversando um com o outro,era estranho.
- Como foi o dia? Fizeram amigos? - o Rick animado era diferente.
- É,eles são legais ,mas se Anne não fosse tão tímida seria mais fácil - Eu não fiz questão de responder apenas revirei os olhos.
-Pelo jeito ela ganhou um livro,foi Ron que te deu? - Rick perguntou curioso.
- Sim,ele disse que eu poderia ficar,ele percebeu o quanto gostei dele.
-Que ótimo, escutem eu, Daryl, Rosita, Abraham e Michonne vamos sair,Deanna pediu para que a gente chegasse as redondezas de Alexandria, vocês vão ficar bem?
- Claro que vamos - Carl disse, eu so afirmei mas não disse nada.
- Ótimo,Carol vai cuidar de Judith,voltaremos a noite.
. . . . . . . . . . .
Eu fui mais rápido que Carl, peguei meu livro,meu arco e flechas e pulei o mudo que cercava Alexandria,eu tive essa ideia,precisava disso,a quele lugar me sufocada as vezes,eu gostaria de sair dali, ninguém iria me ver,era só eu e eu,estava com medo é claro,mas tive que fazer.Joguei primeiro minha mochila meu arco e minhas flechas, então subi, quando desci do outro lado era estranho,mas ao mesmo tempo me senti livre. Peguei minhas coisas e andei em linha reta por um tempo, até que achei um lugar muito confortável,tinham pedaços de madeiras pelo chão,parecia que era um banco,ou algo do tipo,folhas para todos os lados e árvores,uma delas com um grande buraco no meio.
Eu estava deixando minha mochila onde ficaria em quanto cantava uma música baixinho,mas escutei um barulho de galho quebrando,logo posicionei meu arco e mirei para todas as direções.
- Quem está ai? - eu estava com medo, não iria negar - Pode sair de onde esteja se não... - Até que vi Carl saindo de trás de uma árvore,porque ele me persegue tanto? - Oque tá fazendo aqui garoto?- digo baixando a flecha e deixando no chão.
- Oque faz aqui? - ele pergunta em quanto chega mais perto de mim,eu só queria ficar sozinha, comecei a ficar com raiva disso.
- Porque me persegue tanto? - eu realmente estava brava.
- Não é todo dia que vemos alguém pulando os muros - ele não tirou a minha dúvida.
- Precisa de algo afinal? - eu não queria discutir, não queria ficar com raiva, não agora.
- Eu queria pedir desculpas - eu estava delirando, só podia ser - não conversamos direito depois de me dizer o porque queria ser minha amiga.
-Porque agiu assim?foi idiota comigo,eu definitivamente não te fiz nada dês de que nos conhecemos,qual é - eu havia explodido,isso era um fato - até Daryl viu a forma que você falou comigo tudo,e também porque veio me pedir desculpas agora? - esse menino era Bipolar certeza.
- Porque eu não confio em ninguém,eu não senti o quão ruim fui com você,me desculpa, você tem razão de ficar com raiva - eu não prestei muita atenção, até porque comecei a chorar,por algum motivo me lembrei da minha família,meu tio,meus amigos que morreram,todos eles.
- Você não tem noção! - disse me levantando - Você não tem noção de como é não ter ninguém pra te escutar, passar anos sendo agredida para chegar um dia,achar finalmente alguém da minha idade que talvez me entenda e me ajude mas para no final essa pessoa ser horrível comigo - Eu digo chorando,sinto meus olhos arderem de tanto chorar,eu precisava colocar esse sentimento para fora - Eu não aguento mais.
No meio de tanto choro,vejo que Carl também se levantou e logo me abraçou,eu achei estranho mas não liguei,eu precisava disso a muito tempo,eu apoiei minha cabeça em seu peito em quanto chorava sem parar,ele me abraçava mais forte cada vez mais.
- Está tudo bem agora - ele dizia em quanto fazia carinho em minha cabeça - ninguém irá te machucar agora.
- obrigada.... - me soltei dele - sim,os machucados no meu braço,foram feitos por pessoas que me agrediram,mas esta tudo bem agora,eles não doem mais superficialmente..
- Tudo bem,vamos voltar agora, está escurecendo - eu afirmei e peguei minhas coisas que estavam no chão.
__________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfiction[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...