Sem muita demora o Trailer começou a andar novamente, pela janela pude ver que o sol já estava sumindo, a noite estava chegando, e isso dificultava nossa chegada a Hilltop, mas a noite era esperada, eu estava olhando para o lado de fora quando vi o trailer parar novamente.
- Merda - disse Abraham que dirigia ao lado de Sasha.
Salvadores, eles estavam tentando bloquear o caminho constantemente, Rick foi até atrás de Abraham e Carl estava do lado, eu me mantinha atrás esperando alguma notícia do que estava acontecendo .
- Vamos lutar? - Sasha perguntava para Rick.
- Sim vamos tarminar com isso - Carl dizia, logo bati em seu braço pedindo espaço para ver a frente.
- Não, não agora - Rick o respondeu.
- Eles estão prontos, esperando por isso - digo em quanto analisava tudo ao redor, aparentemente os Salvadores estavam em todo lugar.
- Com um de nós no volante são cinco contra dezesseis, vamos fazer do nosso jeito, como quisermos , certo? - fazia a pergunta direcionando ela a Carl, o garoto afirmou apreensivo.
O trailer começou a sair devagar e tiros foram disparados para o alto, com a velocidade que estavamos fomos acompanhando a vista dos Salvadores atirando para cima, como uma forma de aviso talvez.
- Eles ainda vão pagar por isso - Carl dizia sentando ao meu lado.
- Eles estão nos impedindo de passar, estão por toda parte - digo olhando para ele - não podemos continuar Maggie corre perigo, não só ela mas todos nós.
- Se ela não for até um médico ela também estará correndo perigo - o Cowboy me dizia olhando profundamente para meus olhos,eu apenas o respondi com a cabeça positivamente, ele estava lindo hoje.
Eu não o respondi, apenas sai da onde eu estava e fui em direção a Maggie, eu precisava vê-la, então entrei no quarto e a vi deitada conversando com Aaron, ele percebeu minha presença e logo sai.
- Oi Maggie - me abaixei para poder conversar com ela - como está se sentindo?
- Já estive melhor querida - ela me olhava com seus olhos castanhos, seu rosto suado e todo seu corpo estava com dores - não se preocupe comigo, vai ficar tudo bem.
- Vamos consegui, salvadores estão por toda parte mas eles não vão nos parar - ela tenta falar algo mas a corto - você e Glenn são como pais para mim, eu não vou deixar você, não vamos voltar.
Antes que ela pudesse responder o trailer foi parado novamente, corri para frente do trailer ver o que havia acontecido.
- Salvadores? - pergunto pegando meu arco.
- Não, Walkers - Carl pegou sua arma e logo desceu do trailer.
Lá estavam os andantes, todos em fila cortados por uma corrente na barriga, quando percebo, um deles era idêntico a Michonne, os Grimes percebendo aquilo ficaram em choque, mas Rick se aproximou e tocou no suposto cabelo da mulher morta.
- Espera, essa não é Michonne - eu disse me aproximando mas fui impedida quando os tiros começaram - merda! - senti uma bala passar de raspão em meu braço, o sangue gelado pingava sutilmente no chão em quanto eu atirava para o alto tentando alcançar quem tentava nos acertar, logo a frente Rick acabava com os Walkers nas correntes.
Conseguimos, quase morremos, e Hilltop ainda estava longe, meu braço estava sangrando e eu tentava esconder não queria mais preocupações, todos estavam tensos, eu estava sentada no sofá do trailer em quanto Rick, Sasha, Eugene e Aaron olhavam o mapa, senti que Carl vinha em minha direção.
- Como está? - ele dizia chegando e sentando ao meu lado vendo que eu escondia algo com a mão - você está bem?
- Já estive melhor - digo tirando a mão do local do tiro - não se preocupe comigo, vou sobreviver.
- Temos que cuidar disso - ele disse levantando e pegando um pano que tinha dentro de um kit médico usado - não temos muita coisa mais isso serve para estancar o sangue - ele era delicado ao amarrar o pano em meu braço.
- Obrigada Grimes - digo olhando para os lindos olhos azuis de Carl
- Sempre vou estar aqui por você - ele disse colocando sua mão sobre a minha.
O tempo passou um pouco, e como o esperado o trailer foi parando aos poucos, eu e Carl levantamos rapido e vimos que tinham mais Salvadores bloqueando a estrada, mas era muitos, então Abraham fez oque podia, desviamos o caminho mais uma vez, eu não pensei 2 vezes e logo corri até Maggie para vê-la.
- Hey Maggie - me abaixei ao lado da Rhee que suava muito.
- Eles foram embora? - ela abria os olhos com dificuldade.
- Sim, os Salvadores foram embora por enquanto - eu segurava sua mão e arrumava seus cabelos em sua testa - vamos dar um jeito nisso.
Mais uma vez, o trailer parou, madeiras foram queimadas para bloquear o caminho, nós demos meia volta e paramos em um caminho no meio das árvores, precisávamos de um plano novo.
- Então, qual é o plano digo chegando ao lado de Carl, todos estavamos em volta da mesa.
- Maggie precisa de um médico - Rick havia chegado.
- Tem mais duas estradas no norte aqui - dizia Sasha mostrando no mapa.
- Eles devem estar esperando por nós - digo olhando para todos ali.
- Estão a nossa frente, provavelmente atrás de nós, mas não esperando nós em si - Eugene parecia ter um plano - Estão esperando essa lata-velha, não conhecem a ocupação hora a hora dessa lata-velha, e o sol vai se pôr logo - Abraham parecia gostar da ideia.
- Espera vamos levá-la no meio das árvores no meio da noite? - eu questiono todos que estavam ali - eles não tem nossa localização mas também não se escondem em lugares óbvios, eles estão por toda parte, Rick alguém vai morrer se fizermos isso.
- Temos só essa opção Anne - Rick dizia isso para mim - ela precisa de um médico.
- Saiba que se alguém morrer por esse plano de merda, eu avisei vocês - Digo saindo do Trailer, eu precisava respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fiksi Penggemar[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...