— Muito engraçadinho, Ethan! — Brado, ouvindo seu pedido ao telefone.
— É sério Alex, é só para ficarmos mais a vontade, e sei que você está muito bem instalado!
— Você ficou louco? Como vou falar para a Anna me deixar dormir aqui essa noite, para você e a amiga dela transarem mais a vontade?
— Do mesmo jeito que você falou agora! — Dá uma risada cretina e eu rio, embora fervesse de raiva.
— Você é foda... — suspiro — mas ok, darei um jeito, pode se divertir à vontade, sem vergonha!
— Obrigado, sabia que você, melhor que ninguém iria me entender! — Debocha, com riso na voz!
— Filho da puta! — Rosno, ouvindo sua gargalhada ao finalizar a ligação.
Estava na casa de Anna, ainda, após nossa conversa provocativa de alguns minutos atrás. Ela estava em seu quarto, atendendo uma ligação, quando Ethan me ligou, fazendo esse pedido sem noção.
Ethan é um grande amigo, temos um laço e uma história muito importante juntos. Eu ja havia notado uma ponta de interesse dele nessa tal Polly, e como raramente via meu amigo realmente levando uma garota um pouco mais a sério, não me custava facilitar as coisas para ele.
Bem, eu não me ofereceria para ficar mais uma noite na casa da Anna. Além de ser deselegante, não queria que ela se sentisse pressionada, ou desconfortável com minha presença, até porque, eu falei muito sério quando disse que iria fazer por merecer tê-la, e pressiona-la, estava fora de cogitação.
Desse modo, certamente teria que sair daqui e procurar um hotel. Dormir naquela poltrona acabou comigo, estou dolorido e cansado pela noite mal dormida, então, não estava com disposição nem para sair essa noite, como costumava fazer aos sábados.
— Adivinha?! — Anna vem do quarto, com seu celular na mão. Olho para ela com expectativa e ela se senta ao meu lado, no sofá. — Era a Polly! — Sorri com uma feição levemente indignada.
— Ela está com Ethan!
— Está! E não sabe o que ela queria...
— Que eu não voltasse para casa!
— Nossa, você tem ouvido biônico? — Arregala os olhos e eu rio.
— Não, Ethan me ligou, pelo mesmo motivo. — Agora foi a vez dela rir.
— Te expulsaram mesmo? — Indaga risonha e eu dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor de Cravo
RomanceBuscando por coisas completamente distintas, o destino cruza o caminho de Anna e Alex. Ela, convencional, romântica e tradicional, vive o luto do fim de um noivado de 7 anos, com um homem com quem ela tinha certeza de formar uma família. Ele, vive...