Lakers X Celtics

145 21 79
                                    

Já era quarta-feira, finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era quarta-feira, finalmente. Eu estava muito ansioso pelo jogo, hoje seria uma semifinal épica entre Celtics e Lakers, e, fanático como sou pelo basquete, estava eufórico.

Saí do trabalho, e fui direto para casa, mas ao abrir a porta me deparo com Andrew e Ethan esparramados no sofá, com algumas garrafas de cervejas abertas!

— Quando eu crescer, quero ser como vocês! Bando de desocupados!

— Seu filho da puta, chegou cedo! — Ethan rebate enquanto tiro meu paletó, apoio no encosto da cadeira, me junto a eles e abro uma cerveja.

— Veio matar a saudade da sua amante? — Provoco Andrew, que sorri dando uma piscadinha para Ethan.

— Eu ainda não tinha visto Ethan, desde que ele chegou, mas não precisa ficar com ciúmes, ele ainda é a sua putinha!

— Vão se foder os dois! — Ethan resmunga fazendo nós rirmos.

— Está muito enrolado no hospital? Por isso ainda não tinha visto Ethan? — Questiono.

— É está puxando para mim sim, mas a culpa nem foi minha, esse corno nunca podia quando eu podia! — Franzo o cenho e olho confuso para Ethan que coçava a barba um pouco constrangido.

— Ah, já sei o motivo! — dou uma risada sarcástica me recostando no sofá. — Ethan está namorando.

— O quê?! — Andrew arregala os olhos e eu rio bebendo mais um gole de cerveja.

— Vai tomar no cu, Alex! — Ethan xinga com bom humor. — Não é namoro não, isso é romantismo do seu irmão, deu pra ficar todo meloso nos últimos tempos.

— Mas se trata de uma garota? — Ethan dá uma risadinha cretina pela pergunta de Andrew, e acaba se entregando. — Seu filho da puta, me trocou por um par de pernas? — Andrew salta os olhos.

— Mas você precisa ver o par de pernas! — Seu tom é sacana e safado, o que faz Andrew e eu rirmos com gosto. — Você não pode reclamar não, você traiu nossa amizade quando ficou noivo da Sarah, e agora vai se casar, trocou a liberdade por cabresto.

— Otário! — Murmuro, emborcando o resto da bebida que havia na minha garrafa e Ethan, ri de modo maldoso.

— Vocês falam isso porque não sabem como é encontrar uma mulher que te entende, te apoia, incentiva, e ainda por cima te faz pirar na cama! — Dou um sorriso ladino, ouvindo ele falar com tanto carinho de sua quase esposa.

— Você falando desse jeito, faz parecer muito legal mesmo! — Ethan descarta a garrafa vazia e pega outra. — Mas e todas as outras? — Emenda levando a gente a gargalhar.

A Flor de CravoOnde histórias criam vida. Descubra agora