(Capítulo sem revisão)
Eu terminava de ajeitar meu brinco na minha orelha, quando a campainha tocou. Eu já havia me habituado a pontualidade de Alex, e saberia que ele chegaria impreterivelmente, no horário marcado.
Sorrio com o som, e confiro minha roupa no espelho antes de sair. Havia escolhido um tomara que caia branco, tubinho, com decote coração, e usava um lenço em tons marrons e terracota nos ombros, para que não soasse vulgar, afinal, era um jantar de trabalho.
Não posso negar que fiquei muito lisonjeada e animada por Alex me convidar para algo assim. Sempre soube, e a cada dia que convivíamos, eu sabia mais, que seu trabalho era muito importante para ele. Dessa forma, não pude deixar de me sentir importante também, afinal, ele jamais me convidaria, se realmente não estivesse me levando a sério.
Término de ajeitar o brinco, borrifo meu perfume e saio para a sala. Pego minha bolsa, que já havia deixado no aparador próximo a porta, e ao girar a maçaneta busco não demonstrar o quanto meu fôlego se esvaiu, ao ver como Alex estava lindo e absurdamente cheiroso na minha frente.
— Uau! — seus olhos me medem maliciosamente — Assim você me deixa sem fôlego! — Alex pega minha mão, a beija, mas não se demora em me agarrar, apertando minha bunda, junto a um delicioso beijo, quente e tórrido.
Eu adorava seu cavalheirismo misturado com sua safadeza. Era atraente, excitante, e arrisco dizer, na medida. Os últimos dias, foram intensos, quentes e maravilhosos. Nos vimos todos os dias desde nossa conversa, nos conhecemos mais e estávamos mais íntimos. Aquilo estava ficando especial, era assustador.
— Você está lindo também! — Digo próximo ao seu ouvido, quando finalmente nossas bocas se soltam. — E muito cheiroso!
— Ia dizer o mesmo! O que anda usando no vidro de perfumes? Afrodisíaco? — Brinca me fazendo rir.
— Ansioso para a reunião?
— Ansioso?! Jamais. — Pisca para mim, com seu sorriso cretino, e pega minha mão, caminhando para o carro. — Mas com grande expectativa, será um importante negócio para WMA, e fechando, também para minha carreira lá dentro. — Diz abrindo a porta para que eu me sentasse.
— Tenho certeza que dará certo! — Desejo sinceramente, quando ele já está dentro do carro, e ele me responde com um sorriso genuíno, seguido de um beijo singelo em minha boca.
— Obrigado! — Pisca para mim, e saímos em direção ao restaurante. — Teve alguma notícia de Lyan e Layla?
— Sim, eles me mandaram uma foto essa semana, parece que ele inicia na nova escola na próxima semana. Ele parecia muito feliz!
— Fico feliz por eles, e claro, orgulhoso de você! — Sorrio um pouco tímida. — O que acha de dormir lá em casa hoje?
— Ah, sabe que é complicado... — avalio, fazendo beicinho e Alex me lança um olhar de lado — entro muito cedo na escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor de Cravo
RomanceBuscando por coisas completamente distintas, o destino cruza o caminho de Anna e Alex. Ela, convencional, romântica e tradicional, vive o luto do fim de um noivado de 7 anos, com um homem com quem ela tinha certeza de formar uma família. Ele, vive...