— Uau! Essa casa é fantástica! — Polly exclama ao estacionarmos em frente a mansão da família da Sarah.
Ned era realmente muito rico, e sua casa se destacava como uma das mais belas da região. Estávamos na área mais nobre da cidade.
— Você não tinha me contado que estávamos em uma viagem de tão alto padrão! — Anna sussurra em provocação a mim, e eu respondo apenas com um sorriso torto.
Assim que descemos do carro, Andrew já aparece pela porta da casa junto a Sarah, e ambos tem um sorriso caloroso no rosto. Mais cedo, durante o café no hotel, relatamos ao Ethan e a Polly o ocorrido no jantar, e a nossa decisão de não ficarmos para o casamento, mas que aceitamos estar aqui, em respeito e carinho pelos dois.
— Obrigado por vir! — Andrew diz quando me cumprimenta, e eu dou uma piscadela cretina para dele. — Seu filho da puta, porque não me avisou que vinha? — Se dirige ao Ethan que já começa a rir divertido com os insultos.
Sarah se reune às meninas, que aparentemente desenvolvem uma rápida afinidade, e isso me traz um sensação agradável de bem estar.
Assim que entramos, já vejo Ned e sua esposa, Meg, sentados à beira da piscina nas espreguiçadeiras, com um drink. Tinham alguns tios de Sarah também, e alguns primos. Todos despojados, e aparentemente preparados para curtir o dia. Tinha uma equipe de garçons servindo bebidas perto da piscina, e vejo uma mesa com quitutes e mais bebidas do outro lado, próximo a casa.
— Resolvemos fazer um dia em família para nossa despedida. Nada muito ousado como nos filmes, não quisemos arriscar. — Ethan e eu nos entreolhamos com ar de riso, enquanto Andrew explicava. — O pessoal chegou para o brunch, e vamos estender até o almoço. Mais algumas pessoas e amigos virão, mas será um dia agradável. — Lanço um olhar de advertência a ele que logo emenda. — Já te disse que nossos pais não virão. Não chamei quase ninguém de nossa família, não queria ninguém que pesasse o clima.
Nesse momento, Meg e Ned vem nos cumprimentar com gentileza e receptividade como sempre. Elegantes, se abstiveram de comentários sobre o ocorrido da noite anterior, apenas se encarregaram de nos deixar o mais a vontade possível, e demonstrar o quanto estavam contentes por estarmos ali.
— Pelo jeito nossas garotas se deram bem! — Ethan diz despretensioso, aceitando uma bebida que o garçom servia a ele, se referindo as meninas que conversavam e riam com afinidade, como se realmente se conhecessem a tempos.
Andrew e eu o olhamos com os olhos estreitos, reprimindo um riso de diversão, e ele nos olha alheio a nossa manifestação.
— "Nossas garotas?!" — Andrew alfineta. — Polly por algum acaso já está te levando a sério? — Ethan revira os olhos, com um sorriso cretino.
— Ela está aqui, não está?! — Seu tom é presunçoso, o que nos faz rir, enquanto caminhamos para sentarmos em uma mesa à sombra.
— Ela é jogo duro, Ethan! — Andrew adverte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor de Cravo
RomanceBuscando por coisas completamente distintas, o destino cruza o caminho de Anna e Alex. Ela, convencional, romântica e tradicional, vive o luto do fim de um noivado de 7 anos, com um homem com quem ela tinha certeza de formar uma família. Ele, vive...