Capítulo 2

853 86 118
                                    

Você perde se chegar primeiro
Chegue primeiro, não se controle
Meu trabalho é fazer você gozar
Não segure, solte tudo
Você perde se chegar primeiro
(First - SoMo)

Você perde se chegar primeiroChegue primeiro, não se controleMeu trabalho é fazer você gozarNão segure, solte tudoVocê perde se chegar primeiro(First - SoMo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do intervalo, Anastasia caminhou com Genevieve e Eddie até o refeitório. Lá eles se encontraram com o resto dos seus amigos, incluindo Jonathan. Ao longe, ela avistou Steve e Robin, como sempre juntos, e acenou para eles. Ambos eram seus contatos mais próximos além de Eddie para uma ótima noite de sexo.

Quando chegaram próximos o suficiente, Anastasia viu Jonathan encarando um ponto fixo, e quando finalmente percebeu quem era, abriu um sorriso sugestivo ao irmão que apenas percebeu segundos depois. Ele estava olhando Nancy Wheeler colocando algum papel no mural que existia no local, provavelmente algo relacionado ao jornal da escola, o qual ela fazia parte e praticamente comandava.

— Você devia ir falar com ela. — Anastasia sussurrou para que apenas o irmão ouvisse. Ele franziu as sobrancelhas.

— O que? Nancy? Não, nada a ver. — Ele tentou, mas recebeu um olhar desconfiado da irmã. Eles jamais conseguiam esconder algo um do outro. — O que eu diria? — Ele perguntou, voltando a olhar a garota, que se aproximava da mesa de Robin e Steve.

— Convide ela pra festa sexta feira. — Ela deu a sugestão. Jonathan voltou a franzir as sobrancelhas.

— E quem disse que eu vou? — Anastasia revirou os olhos com a pergunta do irmão.

— Eu disse. E outra, pode ser a chance perfeita pra se aproximar dela, Zan. — Ela fez uma pausa. — E se você não for, é só me emprestar o carro...

— Nunca mais, sua maluca. Da última vez quase perdi meu carro. — Jonathan se apressou em dizer, com os olhos arregalados. — Tá, tá bom, eu vou... Mas não tenho ideia de como posso falar com ela.

— Se preocupe com isso na festa, irmãozinho. — E o assunto se encerrou ai.

Anastasia voltou a olhar os arredores quando viu Eddie se aproximando da mesa. Ela nem havia percebido seu afastamento, e enquanto o encarava, também viu o momento que ele esbarrava sem querer com o tal cara novo, Billy. Ela ficou atenta nesse momento.

— Olha por onde anda, aberração. — Billy disse com a voz grossa. Extremamente sexy, Anastasia acharia, se não fosse com seu amigo que ele estivesse mexendo.

— Ou o que, bonitão? — Eddie sempre tinha uma resposta, e quando viu Billy dar um passo à frente, ela se levantou de forma involuntária.

— Vou te mostrar... — Ele estava prestes a empurrar Eddie, mas Anastasia segurou seu pulso primeiro.

— Vaza, babaca. — Ela disse, lançando um olhar intenso na direção do garoto.

— O estranho precisa de uma mulher pra defendê-lo? — Billy voltou a falar, mas não afastou a mão ou sequer desviou o olhar do dela, devolvendo o mesmo peso nele.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora