Capítulo 21

317 29 1
                                    

Eu não gosto da minha mente neste momento
Empilhando problemas que são tão desnecessários

Eu estou segurando 
Por que tudo é tão pesado?
Segurando em muito mais do que posso carregar
Eu continuo arrastando comigo o que está me derrubando
Se eu soltasse, eu me libertaria
Estou segurando
Por que tudo é tão pesado?
(Heavy - Linkin Park, Kiiara)

Eu estou segurando  Por que tudo é tão pesado?Segurando em muito mais do que posso carregarEu continuo arrastando comigo o que está me derrubando Se eu soltasse, eu me libertariaEstou segurandoPor que tudo é tão pesado? (Heavy - Linkin Park, Kiiara)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Capítulo com gatilhos de ansiedade e abandono⚠️

   Depois do filme, o grupo decidiu finalmente cortar o bolo que Anastasia tinha feito. Ela se apressou para ficar na frente de todos, para que ela pudesse cortar do jeito dela, como de costume. Joyce fez um café, que apenas foi consumido por Genevieve, Nancy e Jonathan, o resto optou por refrigerante, suco ou água. Anastasia logo recebeu uma chuva de elogios por conta do perfeito bolo de chocolate, ela até mesmo viu que Billy não escondeu uma careta surpresa ao comer um pedaço.

   Por falar em Billy, Anastasia estava perplexa que ele ainda estava ali, aguentando os mais novos e os amigos gritarem enquanto conversavam de forma animada. Em algum momento, ele foi até o lado de fora, e foi aí que a Byers aceitou o fato de ele provavelmente ir embora, mas se surpreendeu quando ele voltou, cheirando um pouco mais forte a nicotina junto com o perfume de costume. Ele apenas tinha ido fumar, e havia voltado para a casa dela. Nas não escondeu a careta surpresa.

   — Nas, adivinha o que trouxemos. — Gareth falou, desviando a atenção da amiga, de Billy, para ele, que carregava um sorriso animado no rosto.

   — Eu sabia que não tinham vindo com a van por nada. — Anastasia respondeu.

   E estava certa, o único motivo para Eddie deixar de usar seu carro para pegar emprestada a van de seu tio, foi para levar alguns instrumentos até a casa da melhor amiga. Entre eles estavam um violão, a guitarra que ele tanto amava, e uma caixa de madeira, imitando um cajón, que Gareth utilizava para percussão. Os outros três integrantes da Corroded Coffin foram rapidamente pegar o que haviam trazido, e em poucos minutos já estavam posicionados no sofá, com os instrumentos em mãos. Gareth sentou no cajón, para que pudesse toca-lo.

   O resto se ajeitou em volta, pelo chão e pelas cadeiras. Billy, dessa vez, permaneceu em pé, apoiado na parede do outro lado do sofá, mais afastado, porém com a visão privilegiada de Anastasia bem em sua frente. Eddie começou alguma melodia com a guitarra, e assim se iniciou um pequeno show particular da banda, com a cantora sempre impecável no vocal. Tocaram diversas músicas, entre Metallica, Van Halen, Mötley Crüe e vários outros.

   Billy não conseguia desviar o olhar em nenhum momento. Resquícios da sensação que ela deixou nele naquele banheiro minutos antes ainda se faziam presentes brutalmente, e ele precisava se controlar absurdos para não segura-la e tê-la pra ele naquela exata sala. No sofá, no chão, na mesa, ele não se importava onde seria, apenas queria ela.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora