Capítulo 35

200 31 6
                                    

Estou procurando por um amor
Achei que acharia ela em uma garrafa
Senhor, me perdoe pelas coisas que fiz
Eu nunca quis machucar ninguém
Eu vi cicatrizes em uma amante de coração partido

É assim que termina
Sinto as substâncias químicas queimarem em minha corrente sanguínea
Apagando de novo
Sinto as substâncias químicas queimarem em minha corrente sanguínea
Então me avise quando fizer efeito
(Bloodstream - Ed Sheeran)

É assim que terminaSinto as substâncias químicas queimarem em minha corrente sanguíneaApagando de novoSinto as substâncias químicas queimarem em minha corrente sanguíneaEntão me avise quando fizer efeito(Bloodstream - Ed Sheeran)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Billy Hargrove* 

   Mais uma semana regada a bebidas alcoólicas e... outras coisas, se passou, e daqui dois dias seria a volta às aulas. Era sábado, e eu estava na casa de Amber mais uma vez, exclusivamente para poder abusar de substâncias mais uma vez, e talvez algo a mais durante a madrugada. Meu pai sabia que eu estava lá, inclusive até incentivava, ele soube de alguma forma que eu andava muito com Amber e pela família dela ser extremamente influente — e rica — em Hawkins, Neil dizia o nome dela a todo momento que colocava os olhos em mim.

   Ele não perguntou mais sobre Anastasia, e suas surras tinham diminuído um pouco, felizmente meu esforço de me manter longe dela estava funcionando... Ou então infelizmente, já que a imagem dela dançava em minha mente de forma frenética a cada momento que eu precisava fingir que ela não mexia comigo de todas as formas possíveis. Só eu sabia o quanto era difícil me controlar para não dirigir até a casa dela a cada segundo que pensava nela.

   Nem ao menos quando eu tinha relações com Amber eu conseguia esquecer Anastasia. E era assim que eu me encontrava, enquanto Crawford se arrumava na cama ao meu lado, depois de já termos transado, imaginava a Byers ali, encostada no meu corpo e deitada no meu peito, enquanto eu acariciava sua pele clara e macia e ela mexia nos meus cabelos de forma suave.

   — Você é sempre demais, Billy. — Saí do transe quando ouvi a voz de Amber.

   Ela tentou encostar a cabeça no meu peito, mas logo me afastei, buscando o baseado inteiro que residia sobre a cômoda ao lado da cama enorme que ela tinha. Me sentei e me acomodei antes de acender e dar a primeira tragada. Ela fez o mesmo, deixando o lençol cair, revelando seu corpo nu e esculturado... Mas para falar a verdade, nem sequer me importava com essa imagem.

   — É o que dizem. — disse, a a ouvi soltar uma risada. Com certeza forçada, já que minha fala foi extremamente desnecessária.

   — Sabe, você tá aqui quase todos os dias. — Ela voltou a dizer e se encostou em mim, deixando uma carícia no meu braço. — Nas férias acho que nos aproximamos mais, sem falar do sexo... — Ela suspirou e sorriu. — Acho que encaixamos tanto, você não acha?

   Controlei minha vontade absurda de fazer uma careta. Não, eu não me encaixava com Amber, apenas conseguia aliviar minimamente o desejo e a excitação que me consumiam, principalmente quando eu estava bêbado ou chapado. Meu encaixe perfeito era com a maldita Anastasia Byers. Mais uma vez ela vem em minha cabeça.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora