Anote, ela pode se mover rápido
Ou vá devagar, depende dela
Capitã do barco,
Ela faz sua própria ação, líder do time
Ela sabe o que provocar para fazer as cabeças se inclinarem.
Na pista de dança, é como uma cena de filme
Ela é a rainha do carrosselQue garota má, ela quer ostentar
Tem aquele olhar nos olhos
Ela quer possuir isso
Que garota crescida
Lindos lábios, mergulhando e deslizando
Ela quer enrolar os quadris.
(Bad Chick - SoMo)Era madrugada de sexta feira e Anastasia acordou assustada e suando com mais um dos milhares de pesadelos que a perseguiam, os quais a grande maioria tinham como protagonista seu próprio pai... Na verdade seu genitor, já que aquele monstro não poderia ser chamado de homem ou de pai, não depois de todas as atrocidades que ele já havia feito com os gêmeos, e principalmente com ela.
Ela revirou o corpo na cama por mais alguns minutos e quando viu o horário, apenas desistiu. Três e meia da manhã, ela devia estar descansando para poder causar na festa que aconteceria naquele dia mais tarde, mas as imagens eram muito frescas em sua memória, e ela não conseguia nem fechar os olhos, já que quando o fazia, tudo vinha à tona.
Após desistir de dormir, ela se levantou e foi beber um copo d'água na cozinha. Em seguida, seguiu até o quarto de seu irmão gêmeo, e parou ali no batente da porta após abri-la. Ela via Jonathan dormindo tranquilamente, e quase desistiu de acorda-lo... Mas ela precisava dele naquele momento. Precisava muito.
— Zan. — Ela chamou uma vez, e nada. — Jonathan. — Mais uma, um pouco mais alto.
O garoto abriu os olhos e olhou ao redor, só depois percebendo sua irmã ali parada, com os braços cruzados. Ele perguntou o que tinha acontecido, mas apenas o olhar da irmã denunciava tudo. Ele sabia muito bem sobre tudo o que ela passara com o pai e não podia imaginar o quanto doía nela, e por esse motivo, odiava o homem que o gerou cada vez mais.
— Vem aqui.
Ele nem precisou pedir duas vezes. Anastasia caminhou até que deitasse ao lado dele na cama. Jonathan puxou o corpo da garota e fez com que ela relaxasse a cabeça em seu peito. Ele a aconchegou o quanto podia, tentando passar tranquilidade a ela naquele momento. Jonathan sempre cuidaria de sua irmã, e sabia que ela faria o mesmo por ele. Assim, ela conseguiu voltar a dormir, sem mais pesadelos, porque sabia que estava com sua melhor pessoa.(...)
O dia passou até rápido na opinião de Anastasia. Finalmente a hora de se arrumar para a festa havia chegado, e de algum jeito ela conseguira convencer Genevieve a ir com ela e a se arrumar em sua casa. Ambas tomaram banho logo depois de Jonathan, que havia sido mais uma vítima de sua irmã, praticamente convocado para à tal festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE - Billy Hargrove
FanficDesejo. Do dicionário: 1.aspiração, querer, vontade. 2.expectativa de possuir ou alcançar algo. Semelhantes: capricho, impulso, ânsia, sensualidade. Desejo era tudo o que rondava a atmosfera de Anastasia Byers e Billy Hargrove desde que colocaram o...