Capítulo 8

490 43 4
                                    

Te dou prazer como nenhuma outra
Coração acelerado
Vou te colocar nesse ritmo
Serei a melhor que você já provou
Vou ficar em sua mente
Volte sempre
Baby, eu vou te deixar me desejando
(Cravin' - Stileto, Kendyle Paige)

Te dou prazer como nenhuma outraCoração acelerado Vou te colocar nesse ritmo Serei a melhor que você já provou Vou ficar em sua menteVolte sempreBaby, eu vou te deixar me desejando(Cravin' - Stileto, Kendyle Paige)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No dia seguinte, Anastasia já se sentia muito melhor, principalmente por não ter tido pesadelos, apesar do ocorrido anteriormente. Ela agradeceu mais uma vez a sua família por isso. Mesmo assim, ela não estava muito afim de assistir às aulas, então quando chegaram, caminhou até a floresta ao lado da escola, onde as vezes ficava com seus amigos mais próximos para relaxar ou matar aula. Obviamente Genevieve jamais ia até lá, ela não perdia uma aula sequer.

   Com um novo maço de cigarros, o qual ela comprava só quando estava mais estressada que o normal, ela tirou um da caixa e acendeu. Estava sozinha em um conjunto de mesa e bancos de madeira, com as costas apoiadas na borda da mesa e as pernas cruzadas para o lado de fora. Ela fechou os olhos e olhou para cima enquanto soltava a fumaça, puxando uma grande quantidade de ar em seguida.

   Ela apenas abriu os olhos novamente quando ouviu alguém se aproximando. Ela não se importou em procurar, porque talvez seria Eddie, ou Jeff ou Gareth, então continuou olhando para algum ponto qualquer. Ela tragou o cigarro mais uma vez antes de ouvir uma voz. Uma voz que ela não esperava ali, mas que gostou naquele momento.

   — Matando aula, Nasty? — O apelido saiu da boca de Billy com mais malícia que o normal.

   — Não julgue, docinho. — Ela respondeu, e se ajeitou para o lado no banco para que ele sentasse também.

   Ela ofereceu o cigarro a ele, que aceitou e tragou duas vezes antes de devolver a ela. Ele fez uma careta.

   — Menta? — Ele perguntou, encarando o cigarro voltar para a boca dela. Anastasia deu de ombros.

   — Você gostou, eu sei. — E fixou seus olhos nos dele de novo, de forma intensa.

   Billy sustentou os olhos dela, tentando encontrar as palavras certas para o que diria naquele momento. Ele não estava acostumado com aquele tipo de conversa, sabia apenas seduzir uma garota para levá-la para cama, mas algo sobre o que aconteceu com seu pai no dia anterior fez uma necessidade insana de conversar com ela se instalar no peito dele. Odiou ver Anastasia mudar de postura daquele jeito, e quis demais não ter nunca visto aquele lado dela, porque tornaria tudo mais fácil.

   Ele faria Anastasia perder e aquilo acabaria.

   Mas não dessa vez. Não depois do dia anterior.

   — Olha só, Byers... Sobre ontem... — Ele começou, mas a garota apenas soltou uma risada nasalada e o interrompeu.

   — Não se preocupe, Hargrove. — Ela tragou de novo. — Conheço um pai de merda quando vejo um. — E estendeu o cigarro para ele novamente.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora