Capítulo 29

226 33 5
                                    

Você está procurando no lugar errado pelo meu amor 
Não ache que porque está comigo isso é real
Você está procurando no lugar errado pelo meu amor
Não pare o que está fazendo, porque eu gosto disso também
(wRoNg - Zayn, Kehlani)

Você está procurando no lugar errado pelo meu amor  Não ache que porque está comigo isso é realVocê está procurando no lugar errado pelo meu amorNão pare o que está fazendo, porque eu gosto disso também(wRoNg - Zayn, Kehlani)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Anastasia Byers*

   O mês de julho era sempre meu favorito, porque além de ser férias, era também o mês do meu aniversário. Eu e Jonathan amávamos comemorar nosso aniversário, principalmente se fosse na companhia de nossos melhores amigos, e principalmente de nosso irmão e nossa mãe. Naquele ano, faríamos uma festa maior que o normal para comemorar nossos 18 anos. Genevieve e seus pais cederam a casa, um tanto maior que a nossa, para que fosse um dia legal, na verdade eles que ofereceram, como um presente. 

   Naquele momento, faltavam três dias e eu já estava completamente ansiosa. Precisava ir atrás de algumas decorações, mas também era uma terça-feira, então tinha que ensaiar com a banda e tocar no Hideout de noite. Desde o convite de James Mitchell, começamos a ensaiar mais que o normal, mesmo que ainda faltassem seis meses para o Concurso. O requisito era cantar uma música autoral, então ensaiávamos as três que tínhamos por enquanto, para que pudéssemos escolher apenas mais perto da data, já que amávamos igualmente todas elas.

   Naquela terça-feira apresentamos nosso show para uma plateia um pouco menor, mas ainda assim maior que a nossa primeira. Fomos para casa logo em seguida, porque no dia seguinte eu acordaria cedo e iria até o centro da cidade, talvez também até o shopping, junto de Jonathan e Genevieve para ir atrás das nossas decorações. Por conta disso, Gen foi no show conosco e dormiria na minha casa. Quase tive que socar Eddie para que parasse de convida-la para o seu trailer, essa noite e durante o dia de amanhã, Genevieve estaria comigo.

   Por falar em Eddie e Genevieve, eles finalmente assumiram o namoro. — Que sempre tiveram, mas não vem ao caso. — Minha amiga me contou tudo sobre a primeira noite deles, e como já faziam alguns dias, eles com certeza já teriam repetido a dose, e eu sempre sabia quando eles transavam porque eu via estampado na cara de ambos a famosa felicidade pós sexo. Eu já os conhecia bem demais, mas sempre depois de uma transa, principalmente se ela for boa, é possível ver aquele brilho no olhar.

   Bom, finalmente chegando o dia seguinte, acordei cedo e preparei o café antes de acordar Genevieve. Jonathan e Will também dormiam, e minha mãe já havia partido para o trabalho. Fiz panquecas e bacon, e logo o Byers mais novo se dirigiu a cozinha, provavelmente procurando pelo cheiro maravilhoso, modéstia à parte.

   — Bom dia, Nassy. — Só ele me chamava assim, e estava uma graça coçando os olhos ainda acordando, mesmo que já tivesse crescido absurdos, ainda era meu pequeno Will.

   Deixei um beijo em sua testa e duas panquecas com o bacon em seu prato. Para me ajudar, ele tirou um suco de laranja e um leite da geladeira. Quando terminei, passei o café rapidamente e logo vi Jonathan se direcionar a cozinha para nos acompanhar. Deixei tudo pronto e fui chamar Genevieve. Tomamos café de forma animada, sem pressa e sem peso.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora