Capítulo 5

636 50 17
                                    

Sem perder uma parte de mim
Como vou para o Paraíso?
Sem mudar uma parte de mim
Como vou para o Paraíso?
Todo meu tempo é perdido
Sentindo como se meu coração estivesse enganado
Então, se eu estiver perdendo uma parte de mim
Talvez eu não queira o Paraíso
(HEAVEN - Troye Sivan)

Sem perder uma parte de mim Como vou para o Paraíso? Sem mudar uma parte de mim Como vou para o Paraíso?Todo meu tempo é perdidoSentindo como se meu coração estivesse enganadoEntão, se eu estiver perdendo uma parte de mimTalvez eu não queira o Par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Anastasia saiu do banheiro e correu até onde o irmão estava. A esse ponto, depois de Billy simplesmente sair e deixá-la lá, o efeito todo da bebida e da maconha havia passado, e ela estava realmente brava. Não apenas por ele não ter continuado, mas também porque ela cederia fácil demais. E ainda deixou que ele ficasse no controle? Como assim? O que estaria acontecendo com ela? Esse era o motivo para ela e Eddie não darem tão certo no sexo muitas vezes, porque ambos amavam e brigavam pelo controle na cama, mas com Billy, por que ela cedeu tão facilmente?

   Quando ela finalmente avistou Jonathan, viu que ele estava em uma conversa animada com Nancy, e novamente ficou nervosa porque não queria atrapalha-lo, mas também queria muito ir embora, precisava urgentemente se aliviar e não faria isso no banheiro de uma festa. Queria privacidade o suficiente para se tocar tranquilamente, e poder pensar em tudo o que Billy a deixou querendo fazer e sentir. E por que ela não se aliviava com mais alguém? Ela também não saberia dizer, parecia que seu corpo inteiro queria aquele maldito garoto.

   — Nas. — Ela ouviu alguém a chamar e logo viu Eddie correr até ela. — Gen está quase dormindo no sofá, vou levá-la embora. — Depois de falar, ele percebeu a postura tensa dela. Eles se conheciam bem demais. — Você tá bem? — Ele perguntou com as sobrancelhas franzidas.

   — Depois te conto. Consegue me deixar em casa também? — Ela perguntou, não queria atrapalhar o irmão. — Sem perguntas, Eddie.

   Ele concordou, e voltou a caminhar até o lado de dentro da casa para buscar Genevieve com a ajuda de Anastasia. Antes que eles pudessem montar no carro de Munson e ir embora, a Byers avisou rapidamente o irmão gêmeo, completando em um sussurro para que apenas ele ouvisse:

   — Aproveita, Zan, não deixa ela escapar.

   Ele estranhou o fato de a irmã querer ir embora cedo, mas não questionou, estava ocupado demais ouvindo cada palavra dita por Nancy Wheeler, e a cada segundo ele queria mais e mais beija-lá de novo. Não só isso, queria senti-la mais próxima que o normal. Estariam todos ficando loucos nessa festa?

   Quando chegaram na casa de Genevieve, Anastasia foi quem a levou para o lado de dentro até seu quarto, porque caso seus pais acordassem, seria melhor ver a melhor amiga com ela do que um garoto. Gen não estava tão ruim ao ponto de vomitar, estava apenas sonolenta, então Nas a deixou na cama, e procurou pela casa um comprimido de aspirina para o dia seguinte, e deixou na cômoda do quarto da amiga junto de um copo de água.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora