Capítulo 18

346 32 15
                                    

E há uma tempestade que você está começando
Sou o desejo de viajar
Sou um caso de uma noite
Não pertenço a cidade nenhuma
Não pertenço a homem nenhum
Eu sou a violência nas gotas da chuva
Eu sou um furacão
(Hurricane - Halsey)

E há uma tempestade que você está começandoSou o desejo de viajarSou um caso de uma noite Não pertenço a cidade nenhumaNão pertenço a homem nenhumEu sou a violência nas gotas da chuvaEu sou um furacão(Hurricane - Halsey)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Anastasia Byers*

   Já eram quase duas horas da manhã e eu sentia meu organismo um pouco mais lento pelas cervejas que eu bebia. Eu sorria sem motivo e isso era um indício claro de embriaguez da minha parte. Dancei junto com meus amigos e com o resto de adolescentes alterados na festa, que estava extremamente animada. Troquei alguns beijos com Robin, um pouco mais afastadas de todos já que infelizmente grande parte das pessoas ainda não conseguia ver duas pessoas do mesmo sexo juntas. Me perguntava por mais quantos anos isso iria durar.

   Não vi Billy durante a festa, e ainda não havia decidido se era uma coisa boa ou ruim. Boa pelo fato de não ter que dar de cara com os amigos babacas dele, e ruim porque não podia me divertir com ele. Tentei não ligar para isso, mas toda hora o olhar que ele tinha em mim durante o show vinha em minha cabeça, mexendo bastante com minhas intimidades e com meus sentidos. Como aquele cara conseguia mexer comigo só de pensar nele? Chegava a ser ridículo.

   — Está procurando o Hargrove né? — Virei minha cabeça ouvindo a voz de Eddie próxima do meu ouvido.

   — Não enche, Munson. — Ele ergueu uma sobrancelha após minha fala. Bufei irritada. — A culpa não é minha que ele sabe me fazer gozar como ninguém... — Fiz uma pausa. — Sem ofensas. — Eddie riu.

   — Vi ele próximo da piscina não faz muito tempo.

   Foi a última coisa que ele disse, lançando-me um sorriso sugestivo e uma piscada com um dos olhos. Beijei sua bochecha em agradecimento e logo caminhei até o local que ele falou. Quando cheguei, o sorriso que começava a brotar em meu rosto havia sumido quase instantaneamente. Billy estava caído próximo a água, quase que inconsciente, enquanto os "amigos" dele apenas riam, e gritavam para que ele tomasse mais um gole da garrafa de whiskey que ele tinha em mãos.

   Eu já tinha uma noção de que Billy era bem forte para bebidas, conforme o observava em outras festas que nos esbarramos, mas ali, eu podia ver claramente. Ele não estava bem, aliás, muito longe disso. Seus olhos reviravam para trás algumas vezes, e percebi seu corpo inteiro tremendo enquanto ele tentava se levantar e se equilibrar. O rosto estava tomado por suor com uma coloração vermelha presente. Em algum momento ele conseguiu se colocar de joelhos, e levou a garrafa de whiskey a boca.

   — Vira. Vira. Vira. — Os amigos gritavam, inclusive Amber que segurava a cabeça dele e sorria enquanto o garoto virava o líquido alcoólico.

   Porém, apenas soube cem por cento que ele estava mal quando ele colocou todo o líquido estômago a fora, derrubando a garrafa no chão, que se quebrou em pedaços. Os amigos reclamaram pelo desperdício do líquido, e Amber soltou a cabeça dele, fazendo com que ele voltasse a cair no chão. Todo o efeito que a bebida começava a fazer em meu corpo se esvaiu imediatamente. Billy precisava desesperadamente de ajuda conforme tremia como o inferno, sem conseguir se levantar do chão dessa vez.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora