Capítulo 12

393 39 5
                                    

Você não sabe o que fez, fez comigo
O seu corpo leve fala comigo
Eu não sei o que você fez, fez comigo
O seu corpo todo fala comigo
(Under The Influence - Chris Brown)
  

   Gareth deixou Anastasia em casa naquele domingo, e quando ela chegou, algumas das crianças já estavam indo embora com suas bicicletas, sobrando apenas Mike, Jane e Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Gareth deixou Anastasia em casa naquele domingo, e quando ela chegou, algumas das crianças já estavam indo embora com suas bicicletas, sobrando apenas Mike, Jane e Max. O garoto esperava Hopper voltar, já que aparentemente Eleven era sua namorada ou seria quando fossem mais velhos, a Byers não sabia dizer. Ela estava prestes a ir para o seu quarto quando ouviu um carro chegando do lado de fora. Não se importou de início, pensando ser Hop ou então Jonathan voltando do encontro com Nancy.

   Ela ouviu algumas batidas na porta, e esperou que sua mãe fosse até lá, mas a mais velha gritou por ela pedindo para que ela fosse, porque estava um pouco ocupada no momento. Ela foi, e quando abriu a porta, teve mais uma surpresa. Billy estava lá, olhando-a de cima a baixo com aquele mesmo sorriso sacana no rosto, mas dessa vez, ainda mais cheio de malícia que o normal.

   — Não consegue ficar sem mim, Hargrove? — Ela comentou, devolvendo o sorriso enquanto apoiava no batente da porta. — Ainda não cansou de perder?

   — Ah, Nasty, você estava entregue pra mim. Quem perdeu foi você. — Ele respondeu, apoiando um dos braços no batente onde ela estava encostada, se aproximando até demais.

   — Você veio até mim, Billy. Não tem como perder mais que isso.

   Ele sorriu mais uma vez e passou a língua pelo lábio inferior, encarando-a profundamente nos olhos, entretido com o jeito dela. Anastasia sentiu sua intimidade queimar, querendo senti-lo dentro dela mais uma vez, querendo sentir o corpo delicioso daquele garoto a noite inteira diversas vezes seguidas. Ela apenas precisou desviar os pensamentos quando ouviu sua mãe chegando. Anastasia se afastou um pouco, para não perder o resquício de sanidade que ainda lhe sobrava perto de Billy.

   — Senhora Byers, muito prazer, sou Billy, irmão da Maxine. — Ele cumprimentou, com um sorriso encantador nos lábios. Anastasia cruzou os braços, mas não tirou os olhos dele.

   — Billy, bom te conhecer. Vou chamar a Max, entre por favor.

   Porra, mãe, Anastasia pensou, fechando os olhos e engolindo em seco enquanto entrava em casa atrás dela, ficando sozinha na sala com Billy por mais alguns segundos. Ela voltou a encara-lo, e percebeu que ele também não desgrudava os olhos dela. O fogo era presente nas orbes dele, ela podia perceber e podia sentir, porque a cada mínimo passo mais próxima dele, sentia que seu corpo inteiro iria incendiar.

   Billy não estava diferente. Estava muito acostumado a "experimentar" várias garotas, mas Anastasia era experiente. E não só isso, ela acendia algo dentro dele há muito tempo apagado. Uma chama de prazer que aumentava apenas por passar os olhos pelo corpo muito bem esculturado dela. Billy viu Anastasia suspirar profundamente e precisou tensionar o maxilar, controlando sua vontade absurda de devora-la por inteiro mais uma vez.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora