Eu encontrei o amor da minha vida
Espera, quero dizer, os amores da minha vida
Minhas almas gêmeas, meus anjos
Minhas razões pelas quais sou grataNão preciso de um anel ou uma promessa
Eu tenho as de sempre por perto
Elas são perfeitas, não têm preço
Para sempre como diamantesMinhas amigas são o mеu namorado
Não há ninguém que me conheça mеlhor
Até que o para sempre nos separe
É, nós vamos festejar juntas
Todas as minhas amigas são o meu namorado
Mas elas não vão manchar minha maquiagem
É, minhas amigas são o meu namorado
Mas nós nunca vamos terminar
(My Girlfriends Are My Boyfriend - Demi Lovato, Saweetie)*Anastasia Byers*
Era sábado, quase hora do almoço, e minha mãe chegaria do trabalho a qualquer instante, assim poderíamos almoçar todos juntos. Estava em silêncio sentada na cadeira da escrivaninha em meu quarto, com meu velho caderno preto aberto. Eu rabiscava alguns rascunhos de algumas letras para novas músicas. Talvez, todo esse caos de sentimentos que passei durante essa semana acabem sendo um tanto proveitosos, afinal, se essas músicas ficassem melhores que as outras, poderíamos levar uma delas para a competição que aconteceria no começo do ano seguinte.
Terminei de apagar uma frase quando ouvi a campainha tocar. Jonathan estava na sala, então nem me importei em levantar, talvez fosse apenas um comerciante, ou então Nancy, ou até mesmo os amigos de Will, que quando não estavam na casa de Mike, estavam aqui. Porém, tudo ficou muito quieto, e nem tive tempo de achar estranho, já que minha porta foi rapidamente aberta de repente. Busquei quem havia feito isso, com as sobrancelhas franzidas, e me surpreendi um pouco ao ver Genevieve, Nancy e Robin do lado de dentro, com sorrisos cúmplices nos lábios.
— Se arruma, Nas, vamos sair. — Genevieve fez uma pausa. — Só garotas hoje. — concluiu, com um olhar vitorioso e alegre.
— Não sei se eu tô muito no clima... — Eu comecei a dizer, mas Nancy deu um passo à frente.
— Calada. Se arruma. — Ela disse, cruzando os braços. Ergui as sobrancelhas.
— E pra onde vocês vão me levar? — perguntei de novo.
— Não interessa. Se arruma, porra. — Robin, tão delicada, deu a palavra final.
Revirei os olhos, mas segurei um sorriso, as três ali estavam me divertindo. Olhei para elas, como se perguntassem se elas iriam ficar ali enquanto me trocasse, e a desculpa que Genevieve deu foi a de que era para elas ficarem de olho caso eu tentasse fugir de alguma maneira. Eu soltei uma risada sincera com a resposta, mas me convenceu e me arrumei na frente delas. Coloquei uma roupa confortável, porém bem dentro do meu estilo, e mesmo sem saber para onde eu ia, marquei levemente meus olhos com maquiagem, como sempre gostei de fazer, deixava a cor clara deles mais intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE - Billy Hargrove
Fiksi PenggemarDesejo. Do dicionário: 1.aspiração, querer, vontade. 2.expectativa de possuir ou alcançar algo. Semelhantes: capricho, impulso, ânsia, sensualidade. Desejo era tudo o que rondava a atmosfera de Anastasia Byers e Billy Hargrove desde que colocaram o...