Capítulo 17

361 32 3
                                    

Baby, deixe-me tirar a pressão de você
Eu vou dar o primeiro passo e fazer o que eu tenho que fazer
Podemos diminuir isso no meu ritmo?
Eu vou fazer você se apaixonar
E deixe-me mostrar-lhe o que meu corpo faz
Como uma mulher de verdade
Porque eu faço o que tenho que fazer

Eu só quero brincar com seu corpo
Eu só quero brincar com seu corpo
Ah, e se eu brincar com seu corpo
Você vai brincar comigo?
(Play with Me - Rendezvous At Two)

Eu só quero brincar com seu corpoEu só quero brincar com seu corpoAh, e se eu brincar com seu corpoVocê vai brincar comigo?(Play with Me - Rendezvous At Two)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Anastasia Byers*

   Finalmente, a festa de ano novo havia chegado. Como sempre, passamos o Natal com a família de Genevieve, mas dessa vez Nancy também estava junto, já que ela e meu irmão haviam oficializado o namoro. Foi uma festa em família linda, sempre me sentia extremamente bem vinda e amada com a família da minha melhor amiga e ela também se sentia com a minha.

   Eram nove e quarenta da noite do dia 31 de dezembro e estávamos eu, Genevieve, Robin e Nancy no meu quarto, terminando de nos arrumar, dando palpites e ajudando nas roupas uma da outra. Nós quatro usávamos alguma peça de roupa branca, mas cada uma no seu estilo. Robin usava uma camiseta regata com uma jaqueta larga e forrada para que não passasse frio, ambas brancas, com uma calça marrom e um all star de cano longo que jamais saía dos seus pés.

   Nancy e Genevieve possuíam um estilo parecido, delicado e suave. Ambas usavam uma calça jeans e suéteres claros. No de Genevieve, havia algumas flores coloridas no bordado, completamente a cara dela, e no de Nancy alguns padrões geométricos. Brooks deixou o cabelo solto e liso, ao passo que Nancy prendeu o seu em um meio rabo de cavalo. Estavam lindas, como sempre.

   Já eu, sem me importar com o frio que fazia aquela noite, estava usando apenas uma camiseta clara oversized do Iron Maiden, com uma calcinha de renda vermelha por baixo e como sempre, sem nada cobrindo meus seios além da camiseta. Além disso, também escolhi uma meia até o joelho branca com um coturno de cano alto igualmente branco, porém dramático, também como sempre. Dessa vez deixei meus cabelos soltos, mas minha maquiagem não foi diferente, marquei muito meus olhos mas mantive minha boca sem nada. Coloquei alguns anéis e nenhum colar para que não me atrapalhasse durante a performance da banda. Só mais uma jaqueta de couro e finalmente pronta, bem no momento em que Jonathan vinha até o quarto checar pela quarta vez.

   — Por favor, digam que já estão prontas. — Ele pediu, e logo vi nossa mãe se aproximar com um sorriso divertido no rosto.

   — Vão cantar a música nova hoje? — Minha mãe perguntou.

   Óbvio que ela sabia sobre a música nova, foi para ela, pro meu irmão gêmeo e para o tio Wayne Munson que apresentamos primeiro. Confirmei com a cabeça antes de sair do quarto seguindo Jonathan e as meninas. Deixei um beijo na testa de Joyce e por um momento me preocupei com ela passando o ano novo sozinha, já que Will estava com os amigos na casa de Jane Hopper.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora