Capítulo 15

354 33 5
                                    

E se eu não conseguir te tirar dos meus pensamentos?
E se minhas estações não mudarem?
E se você esquecer de não me esquecer
E nós desaparecermos?

Você é minha pequena flor
Florescendo na noite
(Flower - Johnny Stimson)

    — O que aconteceu hoje de manhã? Fiz algo errado? Nas, por favor, me ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — O que aconteceu hoje de manhã? Fiz algo errado? Nas, por favor, me ajuda. — Eddie perguntou enquanto passava uma das mãos pelo rosto.

   Antes que Anastasia pudesse responder, Joyce notou a presença do garoto e o cumprimentou, assim como os outros dois irmãos. Will na hora lançou os mais diversos olhares para a irmã mais velha, enquanto encarava Eddie com os olhos brilhando. Nas entendeu o recado, e dessa vez não ia esquecer do irmãozinho.

   — Antes de mais nada, Ed, tenho algo pra te pedir. — Anastasia disse cruzando os braços quando viu que Will e sua mãe haviam se afastado, deixando apenas Eddie e os gêmeos na sala.

   — O que você quiser pra me ajudar, Nas. — Eddie respondeu, mas logo se arrependeu quando viu o sorriso de canto no rosto dela.

   — Meu irmão e os amigos dele queriam muito entrar pro seu clube de rpg. — Ela disse enquanto acariciava os cabelos do amigo. — Eles são muito bons, muito inteligentes. — Ela terminou com um sorriso no rosto, esperando a resposta.

   — Anastasia, esse é o Clube Hellfire, não o Clube das Babás. — Eddie respondeu enquanto cruzava os braços. — Eu adoro seu irmão, mas os amiguinhos dele não conheço, então nada feito. — A Byers relaxou os ombros, contrariada.

   — Jonathan, me ajuda. — Anastasia pediu batendo os pés como se fosse uma criança.

   — Eles são realmente inteligentes, Eddie, e Will está há semanas esperando por isso. — Jonathan tentou. Anastasia balançou a cabeça em afirmação e encarou o amigo sorrindo mais uma vez.

   — Olha, talvez quando eles forem maiores... — Eddie disse, mas fez uma pausa enquanto olhava para os olhos chateados de sua amiga. — Tá bom, mas eles não vão entrar de imediato. Quero pelo menos uma semana de testes, começando amanhã depois do ensaio da Corroded Coffin. — O sorriso de Anastasia se abriu de orelha a orelha.

   — Feito.

   Anastasia segurou o rosto de Eddie com as duas mãos e o apertou nas bochechas, deixando um biquinho engraçado se formar. O garoto se afastou do aperto da melhor amiga enquanto também sorria. Jonathan estava igualmente feliz, pois sabia que o irmão mais novo ficaria radiante, e ele amava ver um sorriso no rosto do pequeno Will Byers.

   — Agora vocês podem me ajudar? — Eddie pediu, juntando as mãos em frente ao peito.

   — O que aconteceu? — Jonathan ainda estava alheio, mas logo se colocou atento para que pudesse fazer algo pelo amigo.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora