Tudo que você faz, pele na pele
Oh, meu Deus, não pare, garoto
Algo em você
Faz com que eu me sinta uma mulher perigosa
Algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer
(Dangerous Woman - Ariana Grande)*Anastasia Byers*
Férias. Finalmente o verão chegou definitivamente, e com ele, as primeiras férias do ano vieram junto. Podia ficar quase um mês longe da escola, o que significava não se preocupar com nenhum trabalho, dever de casa ou nenhuma prova sequer. Era o mês de descanso, o mês que mais tínhamos liberdade, já que podíamos usar roupas confortáveis pela falta do frio. A única coisa que me incomodava minimamente era o calor intenso, mas a felicidade de ter férias me fazia logo esquecer o problema.
Porém, hoje era uma terça-feira, e por isso, a Corroded Coffin tinha mais um show no bar Hideout, porém, como era a primeira semana das nossas abençoadas férias e também dois dias antes do 4 de Julho, o show muito provavelmente iria encher mais que o normal, o que significava uma graninha extra para nós, além de a plateia mais cheia nos animar ainda mais.
Naquela terça, todos os meus amigos estariam presentes; Genevieve, Steve, Robin e até mesmo Jonathan e Nancy. A primeira nunca havia ido em um dos shows no Hideout até hoje, já que ela se recusava a dormir tarde, pois teria aula no dia seguinte, mas daquela vez, ela poderia muito bem estar presente, o que me alegrava. Sempre ficaria mais feliz com Gen ao meu lado. E Eddie também ficaria, diga-se de passagem.
Eu e o resto dos meninos da banda chegamos no bar antes dos outros, para que pudéssemos montar nossos instrumentos tranquilamente e para nos concentrarmos. O lugar estava um pouco diferente naquela noite. Como eles sabiam que seria a primeira semana de férias, deram uma mudada no visual, leve porém perceptível. Algumas luzes vermelhas estavam ligadas em volta do bar e se concentravam no palco. Aquilo com certeza me daria muita vantagem porque eu ficaria mais sexy do que o normal, sem querer me gabar.
As cadeiras e mesas estavam limpas e em maior número espalhadas pelo local pequeno, e o bar estava mais cheio das mais diversas bebidas existentes. Quando terminamos de arrumar tudo no pequeno palco que havia ali, fomos pegar uma mesa para nós e nossos convidados. Precisamos juntar duas delas para caber todo mundo. Não demorou para que Jonathan chegasse com Nancy e Genevieve.
Brooks correu para o abraço de Eddie, confesso que fiquei um pouco mexida, mas eles eram tão lindos juntos que logo esqueci. Abracei meu irmão gêmeo apertado, e em seguida Nancy e só então, finalmente, minha melhor amiga.
— Sabe que eu ainda existo, não é, Gen B? — perguntei em tom de brincadeira para minha amiga, que apenas riu e me empurrou de leve no ombro.
— Vou convidar Eddie para ir na minha casa hoje. — Genevieve sussurrou ao me puxar para mais perto e se aproximar da minha orelha. Arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE - Billy Hargrove
FanficDesejo. Do dicionário: 1.aspiração, querer, vontade. 2.expectativa de possuir ou alcançar algo. Semelhantes: capricho, impulso, ânsia, sensualidade. Desejo era tudo o que rondava a atmosfera de Anastasia Byers e Billy Hargrove desde que colocaram o...