No segundo em que você entrou, minhas pernas começaram a tremer
Sangue fervendo, coração batendo como se tivesse a porra de um terremoto
Um olhar pra mim e eu me perco nesses olhos azuis
E eu não pude fechar os meus, não importa o quanto tentasseTantos sentimentos quando você disse o meu nome
Porque eu te quero tanto que preciso de amarras
(BONES - Demi Lovato)*Anastasia Byers*
Algumas semanas haviam se passado, e tudo não poderia estar melhor. O Natal e o ano novo estavam perto, o que significava respectivamente o melhor momento em família, e depois festa, bebida e sexo a noite inteira. O último eu esperava mais que o normal, já que eu não havia tido muitas oportunidades para provar um certo alguém novamente. Billy não visitou meu quarto durante a noite, e nem ao menos tivemos mais nenhum encontro no banheiro afastado da escola, e por mais que eu negasse, já estava sentindo falta do orgasmo rápido e delicioso que ele me proporcionava.
Além disso, quase tudo ao meu redor dava certo. Eu e meus amigos passamos para nosso último ano de colégio e meus irmãos não poderiam estar mais felizes; Jonathan já havia oficializado seu relacionamento com Nancy, e Will finalmente conseguira o sinal verde de Eddie para que ele e seus amigos pudessem fazer parte do clube Hellfire. Eddie apenas que não havia tido tanta sorte, já que era para ter se formado nesse ano de 1984, então deveria enfrentar mais um ano de escola conosco. Aliás, por falar em Eddie, pelo menos ele e Genevieve não poderiam estar mais grudados. Agiam como um casal meloso e inseparável, em alguns momentos tinha que implorar para passar um tempo a sós com minha melhor amiga.
Mesmo com os olhares, os gestos e palavras de carinho, eles ainda afirmavam que não tinham nada sério, e que nada havia acontecido ainda. Sinceramente, eu apenas acreditei que eles ainda não haviam transado porque Genevieve me contou. Eu não confiaria na palavra de Eddie Munson em relação a isso. Porém, todos já os viam como um casal de verdade.
E por falar em Eddie de novo, naquele momento estávamos juntos na loja de instrumentos da cidade, onde eu passava muitos dos meus tempos livres cantando, tocando e compondo. Um dos funcionários da loja era um dos meus contatos, então ele deixava que eu usasse alguns instrumentos guardados em um tipo de porão que existia ali. Muitos não sabiam sobre minhas aventuras compondo músicas, e outros não sabiam que eu conseguia tocar muitas coisas além do baixo... Na verdade, Jonathan, Eddie e Genevieve eram os únicos com tal conhecimento.
Minha mãe jamais soube sobre minha vocação com outros instrumentos, e eu não deixaria saber, porque a conheço, e sei que ela faria de tudo para que eu tivesse cada um deles em casa, assim como sempre tentava dar os melhores lápis de cor para Will e a melhor câmera para Jonathan. Porém, além de ser mãe solteira, era a única que trabalhava por enquanto, então eu não queria sobrecarrega-la com absolutamente nada, e meu pai... Bom, não vou entrar nesse assunto agora. Minha sorte que eu conhecia gente o suficiente para que eu conseguisse fazer o que fazia de melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE - Billy Hargrove
FanficDesejo. Do dicionário: 1.aspiração, querer, vontade. 2.expectativa de possuir ou alcançar algo. Semelhantes: capricho, impulso, ânsia, sensualidade. Desejo era tudo o que rondava a atmosfera de Anastasia Byers e Billy Hargrove desde que colocaram o...