Capítulo 25

286 28 4
                                    

Desde que te conheci, fiquei louca
Desde que fiquei com você, estou desorientada
Você faz tudo parecer obscuro
O amor tem um alto custo
Eu perdi a cabeça?

Me siga até o rio
Beba enquanto a água está limpa
Me siga até o rio hoje à noite
Estarei aqui de joelhos
(Follow Me Down - The Pretty Reckless)

Desde que te conheci, fiquei loucaDesde que fiquei com você, estou desorientadaVocê faz tudo parecer obscuroO amor tem um alto custoEu perdi a cabeça?  Me siga até o rioBeba enquanto a água está limpaMe siga até o rio hoje à noiteEstarei aqui de j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Leiam as notas finais, por favorzinho⚠️

*Anastasia Byers*

   Era de manhã bem cedo quando peguei meu caderno velho e preto, onde eu fazia alguns rascunhos e compunha algumas coisas. Após uma noite maravilhosa de sexo, para dizer o mínimo, olhei para Billy ao meu lado em minha cama e tive uma inspiração absurda para uma música nova. Escrevi algumas coisas mas apenas definiria tudo certinho com uma guitarra e com a ajuda de Eddie, que sempre tinha opiniões ótimas para aprimorar minhas músicas.

   — Que horas são? — Ouvi a voz rouca de sono ao meu lado perguntar.

   — Bem cedo, baby. — respondi, sem tirar os olhos do caderno e ainda fazendo mais algumas anotações.

   — O que tá fazendo? — Senti seu olhar sobre mim, mas ainda não o olhei, iria me distrair muito fácil se olhasse.

   — Digamos que acordei inspirada.

   — Mais uma música sobre mim, boneca? — Ergui uma sobrancelha.

   — Não seja tão convencido, docinho.

   Finalmente o encarei, e óbvio que esqueci do que estava fazendo na hora. Seus olhos azuis analisavam meu corpo coberto apenas por uma camisa grande. Imagens da noite passada surgiram em minha mente, me deixando animada para uma segunda parte agora de manhã. Billy se apoiou nos cotovelos para que conseguisse ficar mais perto do meu rosto, já que eu estava sentada na cama, mas era apenas uma estratégia para ele poder encarar o caderno em minhas mãos.

   — Quase conseguiu. — disse, escondendo as folhas do caderno ao virá-lo contra meu peito.

   Ele sorriu e se aproximou um pouco mais do meu rosto. Me inclinei para baixo, ajudando-o no processo, ainda escondendo as folhas do caderno. Billy passou os olhos por todo meu rosto e travou em minha boca. Seus olhos azuis tomavam uma coloração escura enquanto sua pupila dilatava. A imagem fez meu corpo inteiro arrepiar e implorar pelo seu toque mais uma vez.

   Billy ergueu a outra mão livre e a colocou em minha coxa, aproximando seu rosto ainda mais. Ele ergueu a mão vagarosamente, passando pela parte inferior da minha perna até chegar na virilha, enquanto tocava seu nariz no meu de forma gentil. Só esse mísero toque já foi o suficiente para que minha parte íntima se lubrificasse inconscientemente. Billy testou o fato, já que alcançou meu clitoris de forma tão simples e tão fácil, como se conhecesse cada canto de mim. — E ele de fato conhecia.

DESIRE - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora